* Harry's POV *
Tinha pedido ao Louis para ir jantar lá a casa, precisava de falar com ele e como já não o via à muito tempo podia matar as saudades dele e das brincadeiras.
Quando ele chegou cumprimentamos-nos e depois fomos jantar. Era sempre muito engraçado estar no mesmo espaço que ele. Ele contou histórias de várias tentativas de conquistar as raparigas giras que iam comprar brinquedos.
Finalmente acabamos de comer e fomos até à sala para jogar um pouco de FIFA.
- Então que dizes a uma partidinha de FIFA?
- Sabes que vais perder! - disse ao pousar a mão mo meu ombro.
- Sim... sei! - disse triste e ambos rimos.
- Vou para o meu quarto tenho que estudar. Até amanhã Harry! - disse dar-me um beijo na cara
- Até amanhã, dorme bem! - e dei um beijo na sua testa.
- Xau Boo! - disse ao abraça-lo e a da-lhe um beijo na cara.
- Xau princesa - também lhe deu um beijo.
Ela saiu da sala toda sorridente. Eu e o Louis ficamos também a sorriso e a olhar para ela.
- Como ela está bonita! - disse o Louis.
- Pois é... ela é mesmo parecida com a mãe. - desabafei
- E personalidade também! - fizemos silêncio - Ela ainda tem pesadelos?
-Sim, de vez em quando! Tenho tanta pena por ela estar a passar por isto. Ela não merecia! - lamentei cabisbaixo.
- Tens razão, mas ela ainda te tem a ti, e ela adora-te! Tens que ser forte para lhe passar essa força.
- É o que estou a fazer, mas às vezes é difícil,...
-Tu vais conseguir! Ela é uma rapariga inteligente e forte, vai conseguir superar isto tudo! Ela sente-se protegida ao teu lado. - Sorri-me docemente.
O Lou tem o dom de me acalmar com umas simples palavras e só de pensar que podia ter perdido a amizade dele para sempre, assustava-me.
- Sabes,... quando a minha mãe nos dizia " um dia vais encontrar a rapariga perfeita! " ? - desviei um pouco o assunto
- Sim! - ele fez um sorriso de orelha a orelha
- Já a encontras-te?
- Mais ou menos! Ainda não tenho a certeza! - um sorriso tímido apareceu.
- Quem é ela? Também a conquistaste na Toys r us? - rimos
- Não! Foi quando fui levar a levar a Daisy e a Phoebe a parque, eu estava a fugir delas e fui contra ela sem querer. - enquanto contava isto estava com um enorme sorriso. -Ela chama-se Eleanor. Só estamos juntos à algumas semanas! - agora virou-se para mim entusiasmado e perguntou - E tu? Já a encontraste?
A minha resposta foi um sorriso de orelha a orelha, como já esperava o Lou largou o comando da PS4 e começou aos saltos de alegria.
- O grade Hazza está apaixonado! OMG! Quem é ela? QUEM É ELA?!
- Chama-se Emma! - como sempre que pronunciava o seu nome, os meus olhos brilharam.
- Tenho que conhecer a rapariga que fez o meu melhor amigo gostar verdadeiramente de uma rapariga! - ri-me ao ouvir aquilo
- E vais! - descansei-o - Lou não tens noção como tenho medo de a perder! Conheço-a à tão pouco tempo, mas sinto que já a conheço à anos Ela cora e fica tímida quando lhe toco e digo que a amo, isso deixa-me tão rendido... - fiz uma pausa - Hoje falei-lhe do meu passado,... ela foi tão compreensível e querida comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...