* Harry’s POV *
Faltavam apenas 5 minutos para que o toque se saída soasse. Impacientemente, esperava pela rapariga a quem entregava todo o meu mor.
Estava do lado de fora do carro com um guarda-chuva para me proteger do mau tempo de Holmes Chapel.
Assim que a campainha soou, amontoados de pessoas surgiam dos diferentes edifícios. Tentava encontra-la no meio da multidão. Já distraído na minha busca, fui despertado por uma figura feminina que se colocou no meu campo de visão.
Olhei-a com indiferença enquanto ela permanecia sorridente tal como o seu peito pálido. Revíreis-lhe os olhos e voltei a procurar Emma.
- Olá! – Decidiu dizer.
- Olá. – Disse com um sorriso falso assim que virei o rosto para ela, por apenas alguns segundos.
- Não te tenho visto... – Insistia em criar dialogo comigo.
- Pois é normal... – Pronunciei lentamente, sem qualquer interesse na conversa. – Já não estou interessado nas putas... como tu.
Dito isto caminhei de encontro à minha mulher e que apareceu no meio do nada ao portão. Sorriu-me e eu retribui imediatamente, mas o dela desfez-se assim que o olhar se desviou para o meu lado direito.
Sem pensar duas vezes ignorei a rapariga que pretendia destruir lentamente a minha morena e caminhei até à mesma, deixando Jaque à chuva.
De passo apressado fui ao encontro de Emma que se encontrava cabisbaixa. Assim que ambos nos encontrávamos debaixo do guarda-chuva, a minha mão livre foi de encontro ao seu pescoço. Como choque de temperaturas Emma encarou-me timidamente. Sorri-lhe e aproximei mais os nossos rostos. Primeiro encostei os nossos narizes e de imediato um pequeno sorriso fez-se notar nos seus lindos lábios. Rocei os meus nos seus e beijei-a apaixonadamente à frente de toda a escola e todos que lá passavam.
- Eu amo-te! – Disse com as nossas bocas muito perto uma da outra.
Emma assentiu vagarosamente e eu finalizei com um beijo casto e passei um braço à volta dos seus ombros e puxei-a para mim.
Olhei em nosso redor e vi todos os olhos postos em nós. Mandei-lhes para aquele sitio com apenas um olhar e de imediato desviaram o olhar, metendo-se nas suas vidas.
Caminhamos até ao carro e Jaque já não se encontrava lá. Abri-lhe a porta como um verdadeiro cavalheiro e dei a volta ao veículo até ao meu logar.
- A onde vamos? – perguntou curiosa.
- Ao parque! – Sorri ao ligar o carro
- Mas está a chover Haz... – Choramingou.
- E então?
-Vamos ficar molhados!
- Eu tenho guarda-chuva baby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...