* Harry's POV *
Estava decidido, tinha que fazer aquilo. Era a minha única hipótese.
Éramos ou menos 1:20, faltavam 10 minutos para a Gemma acabar as aulas, por isso mandei-lhe uma mensagem a para ela não sair da escola que a ia busca, não podia arriscar, ele não é de confiança.
Fiquei à espera uns 5 minutos, sempre a olhar para o portão, até que ela entra no carro e dá-me um beijo na bochecha, e eu na dela.
- Então como correram as aulas? - perguntei pois queria saber se ele tinha aparecido ou falado com ela.
- correu bem tirando a parte de ter ouvido um sermão da diretora de turma, por ter chegado atrasada... Sim! E o teu? - ela disse com um enorme sorriso.
- Hum...bem! - disse ao mesmo tempo que ligava o carro, para não a olhar nos olhos, pois não lhe iria conseguir mentir. - E o quê que estas a pensar fazer hoje?
" Por favor diz que vais ficar en casa a fazer coisas de raparigas! "
- Hum...não sei, talvez por a matéria em dia, fazer os trabalhos de casa, estudar para o teste que tenho daqui a dois dias... seca de dia basicamente! E tu o que vais fazer? - Ela perguntou com o olhar desconfiado e com o olhar que tinha de manhã.
" wow que alívio! "
- Sim... Sim desta vez tens razão! - disse cam um ar de derrotado.
Sim ia por o meu plano em prática.
- Tens uma namorada? Que é ela? Eu conheço?... - os meus olhos atrasaram-se e interrompi-a.
- Ei tem calma não somos namorados...só somos 'amigos'! - disse fazendo aspas com as mãos na última palavra.
Acho que foi má idéia ter dito aquilo, mas porquê que não lhe disse que ia à procura de trabalho? Agora ela vai ficar desconfiada e vais fazer perguntas.
- como assim 'amigos'?
Aqui está a grande pergunta. Como é que lhe vou explicar? Que tal " olha só tenho que a convencer a ir para a cama comigo, mas não te preocupes só estou a fazer isto porque temos um dos maiores traficantes de droga atrás de nós e que por acaso te quer raptar! "
- Harry... Harry acorda fiz-te uma pergunta! - disse estalando os dedos ao meu lado.
- Hum... Quer dizer...que gostamos de estar juntos mais nada. - disse tão nervoso que ela não ficou nada convincida.
- Sim...vou tentar acreditar nessa, mas deixa lá, depois vou ao google ver o que são amigos com aspas!
Estacionei o carro e entrei em casa. Ela subiu para o quarto dela e eu fui para o meu pegar num casaco casa faça frio mais tarde.
Fui até à morada que o Max me deu e fiquei à espera que ela sei-se para por o meu plano em prática.
Mais ou menos uns 20 minutos à espera espera que ela sei-se do café onde ela trabalhava, sai do carro na sua direção, ela estava distraída com o telemóvel o que ia ser mais fácil para a assustar.
- Oi!
- Ai que susto! - ela disse um pouco ofegante.
- Desculpa não era a minha intenção! - dei uma gargalhada e o meu melhor sorriso quando ela olhou para mim.
- hum... não tem mal, eu estava tão distraído que não te vi - Ela disse corando um pouco.
" OMG! Ela até me metia pena, como isto ia ser fácil demais. "
- Estão estás com algum problema? Pareces preocupada e apressada!
- Não é nada demais, só vai chover e estou um pouco longe de casa! - disse com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Novela JuvenilTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...