Capítulo 34*

363 32 4
                                    

* Emma’s POV *

Até para mim estava a ser tortura a nossa sessão de “cinema”. Harry dava beijos no meu pescoço desde que o filme começou. Acariciava as minhas pernas e baixo ventre enquanto juntava mais os nossos corpos.

Tentava com todas as minhas forçar resistir às suas provocações, mas chega a um certo ponto em que é impossível controlar a carência, necessidade de o ter pele contra pele.

- Emma, vamos para o quarto... – Choramingou ao meu ouvido, num tom de voz rouco e sensual.

- Só com uma condição... – disse, deixando-o curioso.

- Tudo bebe! Desde que faças amor comigo... – Olhou-me nos olhos e eu sorri ao ver o quão brilhantes estavam. Ele ama-me de verdade...

- Levas-me ao colo para a tua cama. – Disse comum beicinho adorável e pisquei os olhos várias vezes.

- NOSSA... cama princesa! – reforçou e beijou-me os lábios apaixonadamente.

O moreno, que à pouco estava deitado ao meu lado no sofá, estava agora a levar-me ao colo, estilo noiva, pelo corredor.

Assim que entramos ele pousou-me no chão enquanto nos beijávamos e puxou-me, de seguida, até à cama. Sentou-se na beira da mesma e eu no colo dele. Arranquei-lhe a o tecido negro que escondia o seu tronco musculado enquanto espalhava marcas vermelhas e algumas já roxas pelo pescoço e ombros.

Algum tempo depois já estávamos apenas em roupas intimas. Senti-me a ser empurrada, pelo corpo de Harry, conta o colchão fofo da nossa cama.

Harry arrancou as últimas peças do meu corpo enquanto deixava trilos de beijos húmidos desde o meu pescoço, entre os seio, curva dos mesmos, umbigo, virilhas e o interior das minhas pernas deixando-me completamente arrepiada, e molhada. A gemer o seu nome enquanto suspirava de desejo.

Ele largou-me por alguns momentos, e percebi que estava à procura de um preservativo quando a gaveta da pequena mesa ao pé da cama foi aberta. O moreno rapidamente o colocou e subiu para cima de mim.

Beijou-me apaixonadamente os lábios. As nossas línguas entrelaçaram-se tal como as nossas pernas. Esfreguei as nossas ancas, desesperadamente.

Harry quebrou o beijo e juntou-os ao meu ouvido com a respiração ofegante. Uma das suas grandes mãos estava ao lado do meu rosto e a outra peou na minha coxa, fazendo com que ela se estreleça-se na sua cintura.

A minha boca abriu-se, mas dela não saiu nada, apenas fiquei sem respirar, quando senti apenas a cabeça do seu pénis entrar. Contorci-me e movi a minha anca contra a dele, fazendo movimentos circulares. Estava demasiado carente. 

Gememos ao ouvido um do outro.

- Dava tudo, para que fosses a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida... – Sussurrou-me ao ouvido enquanto entrava completamente. Espetei as minhas unhas na pele das suas costas musculadas e morenas.

- Ama-me... – Disse e logo Harry começou a fazer movimentos de vai e vem muito lentamente.  Eram torturosos mas prazerosos ao mesmo tempo.

Os movimentos continuaram assim durante um bom tempo, mas quando ambos sentimos o orgasmo a chegar, Harry inverte as posições ficando assim eu por cima.

Cavalgava a um ritmo rápido com a ajuda dele, que segurava-me pelas ancas e rabo.

- Eu amo-te tanto... – Ele deixou escapar dos lábios quando que fez imobilizar em torno dele. De seguida senti algo quente dentro de mim, fazendo-me chegar ao orgasmo, de tão frágil que estava.

Cai de exaustão no seu peito soada. Ele logo acariciou os meus cabelos e costas sem se mexer, ainda dentro de mim.

-  Yasmin - Disse do nada, com uma voz sonolenta.

- Hãm?

- Se um dia tivermos uma menina... Yasmin ... gostas? – Perguntei-lhe olhos nos olhos enquanto ele sorria que nem um parvo.

- É lindo! Nome de princesa... E se sair como a mão vamos ter que comprar uma casa comum jardim, uma pá e uma caçadeira.

Ri-me e beijei-lhe os lábios com ternura.

- Espero que a nossa princesa ou príncipe não demore muito tempo a chegar!

Virou-nos na cama, beijou-me a testa e saiu muito lentamente de dentro de mim, para não me magoar.

- Anda, minha Rainha, vamos tomar um banho quentinho. – Estendi-lhe a mão e logo me peou ao colo, saindo do quarto em direção à casa de banho.

§

§

§

Heyyyyy ^-^

Desculpem ter demorado a atualizar e se não está grande coisa, mas o meu pc esteve muito MALLLLLLLLLLLL. Morreu e ressuscitou graças ao meu mano, neste momento ele é um herói!  Tadinho do meu bb :’(

Vou tentar atualizar as outras duas ainda hoje! Vou fazer os impossíveis xd

Por favor vejam a minha fic nova, chama-se “Astrid” e é com o Niall Horan.

Votem e comentem princesas e se possível divulguem nos vossos livros por favor :)

Bem é tudo por hoje e vou tentar atualizar mais frequentemente :)

Pergunta/ Desafio:

Vá, hoje quero ver as princesas corajosas e atrevidas que à em voces xd

        O DESFIO É IREM A UMA PESSOA E PERGUNTAR:

        -> Um arroto é um peido que anda de elevador?? O.o

( Comentem com a resposta da pessoa e a reação )

All Love bia *-*

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora