Capítulo 30

461 36 10
                                    

* Emma’s POV *

Subi as duas pequenas escadas que levam à porta de estrada e sou surpreendida assim chego lá. A porta é abre repentinamente mostrando uma louca furiosa que me arrastou pelo braço para dentro. A Louca mais conhecida por ROSE.

O meu braço é largado assim que chegamos à sala de estar.

- Conta... – Implorou.

- O quê?

- Como foi o fim de semana com ele, se lhe contaste do teu passado e qual foi a reação...

- Calma!

Rose, inspirou e expirou duas vezes, acalmando-se.

- Sim contei-lhe... – Olhei para as minhas mãos agora entrelaçadas no meu colo.

- E ele? – Perguntou entusiasmada e com receio ao mesmo tempo.

- Contei-lhe tudo... desde a minha infância, à atualidade. Bem ao início foi desconfortável ter que voltar atrás tantos anos mas depois... eu pensava que ele me ia deixar assim que soubesse do que o Scott me fez à dias, mas não apenas ficou em choque ... quem não ficaria? O Harry foi tão compreensivo, querido, protetor... Ele é perfeito, apesar de todos pensarem que ele não passa de um delinquente, ele é um grande homem. Ele tem que sustentar uma casa, tomar conta da irmã e trabalhar. – Sentia os olhos a arder, emocionada. – Eu não tenho dúvidas que ele me ame de verdade Rose! Não tenho!

- WOW – Ela pronunciou chocada enquanto se recompunha na poltrona à minha frente. – Estou a ver que isso está muito sério!

- É... acho que sim! – Sorri timidamente.

Enquanto Rose começava a fazer o jantar eu fui tomar um banho rápido para a poder ajudar.

Assim que terminei voltei ao meu quarto para pegar no telemóvel que tinha deixado encima da cama.

Desci as escadas e juntei-me à minha melhor amiga.

Jantamos ao som do silêncio e de alguns tilintares dos talheres. Rose ficou estranha de um momento para o outro.

- Que se passa contigo? – decidi perguntar.

- Hum? – acordou do mundo dos pensamentos.

- Estás estranha...

- hum... não é nada

- Diz-me... eu sei que é alguma coisa!

- oh! – Encolheu os ombros e sorriu forçadamente.

- Tu sabes que podes confiar em mim, eu não te vou julgar ou outra coisa qualquer...

- Eu e o ... – murmurou muito baixo.

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora