Capítulo 39

390 29 2
                                    

* Emma’s POV *

Já perdi a conta das vezes que entrei por esta porta. Desde os meus 16 anos que cá trabalho. Devo tu a Angie, a mulher que me acolheu aos 13 anos. Vim para cá para juntar dinheiro para conseguir juntar o máximo de dinheiro para ir para uma boa universidade, e dentro de dois dias estou a entrar num avião para realizar o meu maior sonho, ao lado da pessoa que amo e de Gemma, a criança mais doce e compreensível que conheço. Uma pequena guerreira.

- Bom dia, Ricky! – Cumprimentei o meu colega.

- Bom dia! Já tens novidades? – Referia-se obviamente às respostas das universidades.

- Sim… - Juntei-me a ele, atras do balção – Chicago!

- Estás a brincar! – Perguntou de olhos arregalados.

- Só me restam mais dois dias em Holmes Chaple… vou ter saudades apesar de tudo! – Admiti.

- A mim só me falta mais um ano para também me poder candidatar… mas já perece que tenho saudades… imagina no dia! Vou desmaiar, Em!

Estivemos um bom tempo à gargalhada devido às suas exageradas saudades e sonhos para o futuro. Espero realmente que ele os realize. É um bom rapaz, e merece tudo de bom que a vida lhe pode proporcionar.

- Bem, vou dar as notícias à Angie antes que me mandes para as urgências com falta de ar.

- Vou ter saudades tuas sabes?! Apesar de seres uma chata insuportável! – Atirou-me com o pano de limpar o balção à cara mas eu esquivei-me a tempo enquanto me ria mais um pouco. – Não sei como é que o leão te atura… cada vez estás pior!

- Ei! Afasta-te loiro! Vi-o primeiro! – Gargalhamos e ele ergueu as mãos em forma de rendição.

Corri para fora do salão até ao escritório de Angie. Bati três vezes à porta de mogno. Obtive a sua permissão segundos depois.

A Senhora vem conservada para a idade, observava algo no seu computador. Olhou-me de cima a baixo e reparou que não estava fardada, olhou-me confusa durante uns segundos e depois uns segundos chegou a uma conclusão.

- Querida, diz-me que entraste… - Implorou.

- Chicago… parto em dois dias.

- Oh, tão longe… - Choramingou – Mas muitos parabéns! – Levantou-se da sua cadeira de couro preto e veio atém mim para me envolver num forte abraço. – Vou ter muitas saudades tuas Emma. Toma bem conta de ti, por favor…

- Eu também… - Ela voltou ao seu lugar e eu sentei-me numa das cadeiras à sua frente. – O Harry é muito protetor, parece uma “ mãe galinha”! Eu e a Gemma vamos dar bem cabo da paciência dele!

- Ah, espero vem que o seja, ou vai ter que se haver comigo! – Rimos.

- Hum… Angie!?

- Diz lá!

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora