* Harry’s POV *
Julho
Já se passaram quase 2 meses que que o Scott foi julgado e preso.
As aulas das minhas princesas acabaram. Gemma tem passado os dias na casa da mãe do Lou, com as gemias e as outras, enquanto eu e Emma estamos a trabalhar.
Tem sido difícil conciliar o trabalho com a “família” pois mal tenho tempo para dar atenção ás minhas mulheres. Chego tarde e cansado do trabalho, tal como Emma.
Mas que que me tem preocupado bastante é a possibilidade de Emma mudar de pais para continuar os estudos.
Emma já se tinha candidatado a uma data de universidades, mas as respostas são sempre as mesmas “Desculpe mas já temos as todas as vagas preenchidas, o que é uma pena pois as suas medias são excelentes...”
Eu não vou aguentar a distância... América fica muito longe de Inglaterra...
Se ela foi eu também vou!
E a Gemma? Como é que vai ser para ela ir para um país onde tudo é diferente e até a língua muda um pouco?? Não vai ter amigas... Podem excluí-la por se britânica! Eu não aguentaria ver aquelas marcas no seu corpo...
Iriamos ser só nos os três em Chicago.
Ainda não falas com ela sobre essa possibilidade, para saber qual seria a sua opinião. Ainda estamos a ponderar a ideia, mas caso a escolha seja ir temos que tratar de tudo o mais rápido possível.
Vai ser difícil deixar a casa que me viu crescer, onde perdi a mulher dos meus olhos ode os problemas começaram... onde fui feliz apesar de tudo.
Eram 5:30 AM e eu estava neste momento a admirar a beleza de morena ou meu lado, como ela dormia serenamente ao meu lado. O cabelo todo emaranhado, lábios um pouco entreabertos e respiração calma. Parecia um anjo caído do céu, uma dadiva de deus para me trazer de volta ao mundo e arrancar-me da escuridão em que vivia.
Por vezes penso como é possível eu estar com uma mulher tão boa, responsável, tímida como ela depois de tudo. Das lagrimas que lhe provoquei, dos murros que lhe ameacei dar quando ela simplesmente me dizia as verdades.
Como é possível eu a ter na minha cama, apenas com a minha t-shirt vestida.
Sem resistir mais arrumei-lhe os cabelos da sua testa, muito delicadamente e plantei lhe um beijo na bochecha um pouco rosada. O meu nível de carência aumentou ao com um pequeno grunhido saído da sua boca. Era uma das melhore melodias aos meus ouvidos. Aconcheguei-me no seu corpo, quase encima dela. Deixei a minha cabeça no meio dos seus seios, mas antes encostei os meus lábios à sua orelha para lhe sussurrar um “amo-te “ com a esperança que essa palavra lhe entrasse e nunca mais saísse da sua mente, que nunca se esquecesse que o meu amor por ela é verdadeiro.
Enrosquei as nossas pernas e inspirei uma última vez o seu maravilhoso cheiro, antes que cair de novo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...