Capítulo 15

1K 51 0
                                    

caminho da pequena casa no bosque, como eu lhe chamo, fui sem dizes uma única palavra. Estava a tentar ganhar coragem para lhe fazer uma serie de perguntas sobre "nós"

- Emma o quê que tens? - disse parando à minha frente, pegando numas das minhas mãos.

- hum... - disse nervosa

- Não gostas-te? - perguntou preocupado.

- Não, não é isso! - disse aflita - eu amei a surpresa!

- Então o quê que tens estás tão calada e ... esquisita!

- ... é que... - não sabia como dizer aquilo, estava com medo, muito medo e vergonha.

- Que... -insistiu com os olhos ainda mais penetrantes nos meus.

- Harry tu amas-me mesmo? - soltei de uma só vez.

- Mais do que imaginas! - pousou as suas mãos na minha cintura e um sorriso parvo pairava nos seus lábios.

- queres-me mesmo nos teus braços? - continuei

- Para sempre! - juntou um pouco os nossos corpos.

- Tu queres fazer aquelas coisas que disseste no lago, comigo! - perguntei ainda mais tímida, pois estava-me a referir a perversidades dele.

- Por mim era já agora! - sorrio perverso.

- ... - fiz uma pequena pausa - Porquê que ainda não me pediste em namoro? - Com aquela pergunta iria-me sentir mais segura e assim tinha a certeza que eu era dele a não do Scott.

Num movimento rápido ele encostou-me a uma árvore e juntou ainda mais os nossos corpos e beijou o meu pescoço até à minha orelha.

- Queres namorar comigo... fera? - disse num sussurro, com a voz ainda mais rouca que o normal.

Ele sabia do efeito que tinha sobre mim quando fazia aquilo.

- Sim... - Deixei escapar um suspiro enquanto o dizia

Ele desencostou-me da árvore e abraçou-me levantando-me do chão e começando a rodar-nos enquanto ambos riamos de felicidade.

(...)

- Já está tudo no carro? - perguntei

- Sim! - disse indo até mim e beijando-me

- Adeus casa no bosque! - disse ao olhar para a casa onde eu fiquei totalmente descontrolada e fui uma fera para o Harry.

Ele riu-se ao ouvir aquelas palavras e entrou no carro, fiz o mesmo pois esperava-nos uma hora de viagem.

- Quando chegarmos vou ter que ir buscar primeiro a Gemma e depois levo-te a casa está bem? - disse sem desviar o olhar da estrada.

- uhm uhm - disse pegando no seu telemóvel e liguei-o ao carro para ouvirmos música.

Percorri o lista e encontrei uma que gosto bastante, Rihanna - Love Song na sua lista. comecei a cantar para mim mesma.

- Harry? - chamei

-Sim!

- Quem é Gemma? - perguntei curiosa

- É a minha irmã!

- Não é muito parecida contigo! - soltei sem saber as consequências que aquilo poderia trazer.

- É... eu sei, não somos irmãos de sangue! -fiquei a olhar para ele sem perceber.

- Ela foi adoptada?

- Não! ... - ele ia continuas mas estava a tentar ganhar coragem para o fazer.

" Se ela não foi adoptada então ele... foi adoptado? "

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora