[ Só eu para atualizar a fic antes do exame! Só eu... ]
* Emma's POV *
Acordei mal disposta devido ao excesso de açúcar que tenho ingerido nestes dias. Fui beber um pouco de água, e depois fui tomar um duche nas calmas porque só tinha aulas de tarde. A Rose também não estava por isso a casa estava por minha conta.
Enquanto estava a relaxar, com a água quente a cair sobre o corpo, olhos fechados e o som da água a cair, lembrei-me da última vez que as minhas melhores amigas atuaram sobre os meus pulsos. De como deixavam o chão e tingiam a água. Várias imagens passavam na minha mente, e questões que me preocupavam bastante.
Qual seria a reação do Harry? E se ele descobrisse que um deles foi consequência da sua raiva? Se soubesse do meu passado... de cada história de cada corte... dos meus motivos... do minha história com o Scott...
Várias perguntas se formavam, mas nenhuma sem resposta. O meu maior medo é de o perder pelo passado, ou mesmo pelo presente.
- Deixa de ser parva, idiota e ingênua Emma! Ele vai te deixar assim que souber, ou então vai-te por num centro de reabilitação, porque vai achar que és LOUCA! " - As vozes dentro da minha cabeça voltaram. A última palavra ecoava no enorme vazio.
Por muito que me custasse a admitir, elas tinham razão. Até eu mesma acho que estou louca quanto mais ele. Vou morrer assim, é o meu destino. Morrer louca, cheia de cicatrizes. Estava com tanta raiva por ter que admitir tal coisa, que dei por mim a arranhar as minhas pernas, ficando com uma enorme marca vermelha.
Estava a tentar acabar com a minha dor e apagar todas aquelas perguntas e a grande resposta sombria, quando ouvi o som da campainha.
- Só podem estar a brincar comigo! - murmurei para mim mesma, agarrando a toalha que estava ao lado, enrolando o meu cabelo molhado e secando o corpo de leve, coloquei um robe branco que me dava pelos joelhos e saí pela porta a dizer que já ia.
Desci as escadas a correr em direção à porta. Abri-a e fui surpreendida por dois pares de olhos azuis. Tentei fechar a porta, mas não consegui, ele empurrou-a com a mão fazendo com que eu batesse com as costas na parede. Ele estava a caminhar rapidamente na minha direção, e a minha reação foi fugir dele mas ele agarrou-me no pulso, magoando-me e puxando-me para ele.
- LARGA-ME!
- Tem calma! - ele disse ao ver a minha cara de assustada. - Só quero falar contigo!
- SAÍ DAQUI, JÁ!
- Se continuares a gritar não saio.
- Tu ainda não percebeste que eu não quero falar contigo?! Aquilo que aconteceu foi um erro...
- Não foi não, Emma! Tu gostaste da nossa noite... estavas com saudades e pedias por mais!
- Cala-te, saí daqui!
- Não, porque estas a provocar uma cesta reação no meu corpo assim vestida! - Ele olhou-me de cima a baixo e mordeu o lábio.
- ÉS UM PORCO! - atirei-lhe a maior das verdades à cara.
- Vá lá baby, vamos saltar essa parte dos insultos, ... fazer de difícil e vamos partir para a ação! - disse ao olhar para o alto que já se formava.
- Tu metes-me nojo! - disse agoniada - Com tantas vadias ai na rua que não se importavam de ser tuas amigas, vens-me chatear a cabeça? Estás com um nível de carência elevado Scott!
- Eu só te quero a ti! Tu és minha! - Ele disse como se fosse obvio o que estava a afirmar.
- EU NÃO SOU TUA OUVISTE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Dla nastolatkówTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...