* Emma’s POV *
- Senhores passageiros, apertem os cintos, iremos aterrar dentro de alguns minutos! – Disse uma voz doce, que ecoava por todo o nosso compartimento.
O meu estômago revirou-se com o nervosismo. Tudo iria ser diferente agora, uma vida nova.
Senti a mão de Harry no meu joelho, enquanto a outra se encontrava entrelaçada com a da pequena Gemma. Sorri com o gesto do mesmo. Ele é muito protetor, o que me leva a confiar nele de olhos vendados.
Uns solavancos fazem o meu corpo impulsionar para frente, como o dos outros passageiros. Olho pela milésima vez pela janela e já não encontro a água azul do Atlântico nem as casas, prédios e arranha-céus. Tínhamos acabado de aterrar no país onde me vou formar em arquitetura.
- Pronta? – Sussurra ele ao meu ouvido, arrancando-me dos meus pensamentos
- Sim… - Sussurro de volta com um sorriso fraco.
- Vai tudo correr bem, eu prometo… - garante-me enquanto aproxima os seus lábios dos meus, acabando por me dar um beijo, apenas com os nossos lábios a moverem-se lentamente.
Levantamo-nos quando já poucas pessoas se encontravam dentro do avião.
Encaminháramos, já com as nossas malas na mão, para a zona de chega. Montes de pessoas olhavam-nos, mas depois mudavam de direção pois não era a nos que eles esperavam.
Os três procuramos um tal de Mr. White, que segundo Angie, iria ter uma placa como meu nome, “Emma James”.
Demorou uns minutos até Harry chamar a minha atenção, ao dizer que o encontrou. De imediato caminhei até à barreira protetora de metal. O homem alto, de cabelos castanhos lisos e curtos, estava debruçado sobre a barra, presumo que seja à nossa procura.
Já a mais ou menos a três passos do mesmo ele não repara na minha presença, então chamo-a de outra maneira.
- Desculpe… - ele encara-me de repente dando-me o privilégio de observar os seu olhos cor de caramelo. – Mr.White? – Pergunto um pouco nervosa. Imagina só que não é ele? Que vergonha!
- Sim, eu mesmo! Miss. James, presumo. – O homem na casa dos 40 pronuncia e estende a mão ao mesmo tempo. Aperto-a num gesto educado enquanto sorrio amavelmente.
- Harry Styles, Prazer! – Disse o meu namorado atrás de mim, enquanto erguia também a sua mão para o cumprimentar, fazendo o homem largar a minha.
- Igualmente! – Cumprimentou-o de volta. – E tu minha pequena? – Sorriu agora para Gemma.
- Gemma Styles, sou a irmã do Harry. – Informou, também cumprimentando-o com um aperto de mão leve. Enquanto o de Harry foi exageradamente forte, parecia que ia arrancar um braço ao pobre homem.
- Bem, vamos andando? Ainda temos uma longa viagem até ao vosso apartamento, para descansarem. – Ele olhou para trás e depois para nós outra vez. – Vou vos esperar junto à ilha das flores. – Concordamos e demos um breve “Até já”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...