[ Este capitulo é TODO HOT hahaha e pode provocar efeitos aos leitores xb Boa leitura! ]
* Emma's POV *
Quando estava a poucos segundos de ouvir a porta a bater, ela abriu-se de repente. Fiquei a olhar feita parva para ela, mas a minha expressão mudou quando vi que foi o Harry a abri-la.
- Harry o quê que estás a fazer? - disse confusa
- O que devia de ter feito à algum tempo.
Ele aproximou-se perigosamente de mim. Não conseguia controlar a minha respiração.
Passou um braço à minha volta puxando-me mais para ele . Passou a outra mão pela minha bochecha, com aquele toque suave fechei os olhos e encostei o meu rosto ainda mais a ela. Sentia o seu olhar posto em mim. A sua respiração junto do meu pescoço, era descompassado como a minha. Arrepiei-me ao sentir um beijo quente sobre a minha pele.
Ele empurrou-me lentamente até a parede, onde agora não tinha por onde escapar.
Desceu as mãos pela minha cintura até chegar à barra das minhas calças, ficando lá parado. As nossas testas juntaram-se e em seguida roçou os seus lábios de leve nos meus. Depois de algum tempo, assim naquela tortura, beijou-me. Ele sugava os meus lábios com desejo, era impossível resistir àquele beijo. As minhas mãos passaram para os seus caracóis, onde fiquei a brincar com alguns. Quando ele pediu passagem para a língua, nem pensei duas vezes, cedi de imediato e quando as nossas línguas se tocaram um choque percorreu o meu corpo parando no fundo do meu ventre. As suas mão estava agora no meu rabo e apertou-o de leve, deixei um suspiro sair entre os nossos lábios e pode sentir que ele sorriu ou o ouvir. Ele parou de me beijar, e abri os olhos em protesto.
- Tu não o amas pois não? - ele disse olhando-me profundamente.
- ... não... - disse ao desviar o olhar.
Ele, com a mão, pegou no meu queixo fazendo com que o olhasse e vi um sorriso nos seus lábios.
- Harry estás com a Rose? - não aguentava mais tinha que ter a certeza.
- A Rose? - disse com uma sobrancelha arqueada - Não! Ela mete-me medo!
Rimos um pouco, bem ele tinha razão ela mete um pouco de medo, mas ela só é assim porque é muito protectora.
Ele entrelaçou os nossos dedos e deu-me um beijo apaixonada, calmo e doce.
" Harry, Harry, Harry, eu não quero mais beijos! Quero saber como és no resto... Wow pareço muito tarada? SIM! "
A calma e a doçura daquele beijo desapareceu com os meus pensamentos. Ele mordeu o meu lábio inferior ao perceber o que queria. Aquelas mãos grandes e frias na minha pele quente fez sair um suspiro de mim, estavam perto do fecho do meu soutien.
- Acho que não vai dar muito jeito aqui! - disse com cara de chora
- Isso pode-se arranjar! - sussurrei ao ouvido.
Peguei na mão dele e puxei-o para as escadas, quando ia para a subir ele pegou em mim ao colo e subiu.
- E a Rose? Não vai aparecer?
- Não ela foi trabalhar! - ao dizer isto um sorriso perverso cresceu nos seus lábios.
No fim das escadas ele pousou-me no chão e começou a tirar a minha camisola e eu a dele deixando-me com uma vista perfeita para o seu corpo bem definido, e as tatuagens que o preenchiam deixavam-no tão sexy. Confesso que só de o olhar já me excitava.
Quando chegamos ao quarto ele passou o braço à minha volta e deitou-me lentamente vindo junto comigo. Os nossos beijos estavam cada vez mais ferozes, quentes, como nos. Passou uma perna de cada lado, tornando impossível me mexer, e desapertou as minhas caças atirando-as de seguida para longe. Amarrou nas minhas mãos e elevou-as a cima da minha cabeça, foi até ao meu ouvido e sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Novela JuvenilTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...