Capítulo 25

750 46 6
                                    

[ COMO DISSE, SÓ ATUALIZEI COM 15 VOTOS! O MESMO SE PASSA COM ESTE CAPITULO  - 15 votos !

Boa leitura LINDAS *-* ]

* Emma's POV *  

Depois da paralização do Harry a única coisa que consegui fazer foi afastar-me dele. Fiquei a pé ao lado do sofá à espera de qualquer reação, mas antes que ele o fizesse, saí de lá em direção ao seu quarto. Tinha planeado pegar nas minhas roupas vestir-me e ir embora o mais rápido possível. Estava com imensa vergonha e apetecia-me chorar. Em vez de cumprir com o meu plano sentei-me na beira da cama e comecei a chorar livremente. Não me controlei um único momento. Estava no meu vazio, a torturar-me com aquelas vozes a julgarem-me, e eu apenas concordava com elas. Estava tão distante que não reparei que o Harry tinha entrado. Só o reparei quando ele me tocou tirando-me daquele mundo obscuro.

Fez-me olhar nos seus olhos e por alguns segundos também o encarei, mas quando os seus olhos desceram para os meus lábios, os meus automaticamente fizeram o mesmo. Cada vez se aproximava mais de mim e a vontade de o beijar era maior. Harry roçou os lábios nos meus. O meu coração cada vez acelerava mais, até que disse aquilo que mais precisava de ouvir.

- Amo-te! - sussurrou junto aos meus lábios, e finalmente os pressionou nos meus.

Era um beijo calmo, doce, apaixonada... perfeito. Nem podia acreditar que ele me estava a beijar. Estava com tanto medo de o perder, que não consegui evitar levar as minhas mãos aos seus caracóis perfeitos e puxa-lo mais para mim e intensificar o beijo. Paramos por falta de oxigénio e enquanto normalizávamos a respiração com as nossas testas juntas, acariciávamo-nos um ao outro. Ele passava as mãos pelas minhas bochechas e lábios, e eu com os braços apoiados nos ombros dele, enlaçava os meus dedos nos cabelos e brincava com eles. Ficamos a aproveitar o silêncio e os mimos um do outro durante algum tempo.

Senti-o a levantar-se. Olhei-o e vi que ele estendia a sua mão para que eu a pegasse. Assim fiz e ele colou os nossos corpos. Sempre a olhar-me nos olhos passou as mãos pelas minhas costas e quando chegou ao fundo delas, empurrou-me lentamente até à cama. Quando chegamos perto dela, beijou-me a testa e deitamo-nos. Ele ficou encima de mim beijando-me os lábios, a testa, as bochechas, o maxilar, queixo e pescoço docemente como sinal de carinho e respeito. Ficamos assim durante largos minutos, mas depois nos ajeitamos melhor na cama. Estava com a cabeça pousada no peito dele, com as pernas enlaçadas nas dele, enquanto me abraçava firmemente contra o seu corpo. Não demorei muito a cair num sono profundo, onde tudo estava bem. Sem problemas.

(...)

Quando acordei estava sozinha na cama. O lado dele estava frio quando passei a mão pelos lençóis, o que significava que ele já tinha saído de lá já a algum tempo. Espreguicei-me ainda deitada na cama e finalmente tomei coragem para olhar para o relógio que tinha na mesa. Já era 1:30. Decidi levantar-me e procura-lo. Sentei-me na cama e rodei as minhas pernas, ficando expostas e arrepiando-me. Coloquei-me de pé e ajeitei a t-shirt, do Kiss, no meu corpo e fui à procura dele.

Cheguei à porta da cozinha e vi-o distraído a cozinhar. Ele estava só de boxers e com o cabelo molhado. Algumas gotas escorriam pelas suas costas. Estava ainda mais sexy assim. Ao vê-lo assim fez com que o meu corpo ficasse quente e com borboletas na barriga.

- Não me olhes assim.. - A voz rouca e extremamente sexy acordou-me dos meus pensamentos. Quando acordei do transe reparei que estava a mordei o lábio inferior e tinha as mãos geladas.

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora