* Emma's POV *
O Harry saiu das escadas com a fotografia na mão e foi lá para cima sem dizer uma única palavra. Era uma senhora jovem, muito bonita, olhos azuis, pele branca e cabelo castanho com ondulações, ao lado de uma menina muito fofa, muito parecida com a tal senhora. Sentia que ele não estava bem, que precisava de ajuda, mas talvez ele quisesse ficar sozinho.
Fui à procura de alguma coisa para limpar aquilo, o que demorou um pouco. Quando finalmente as encontrei peguei em alguns pedaços de vidro, até que ouvi um grito e em seguida um estrondo. Corri até ao quarto dele, mas não estava lá. Voltei ao corredor e ouvi alguns soluços vindos do tal quarto fechado, abri o resto da porta e vi-o sentado no chão, no meio de pedaços de espelho quebrado, com a mão cheia de sangue.
- HARRY! - Gritei da porta e fui em direção a ele
- Emma é melhor saíres daqui! - disse escondendo a mão.
- Não! - sentei-me ao seu lado.
- Vais-te magoar... vais-te cortar! - ele disse ao olhar-me nos olhos
Estávamos tão perto um do outro que conseguia sentir a sua respiração. Os meus olhos saíram dos seu, para os lábios carnudos e rosados que me estavam a hipnotizada.
- Não te preocupes com isso... - disse ainda mais perto dos seus lábios.
O coração batia tão depressa... respiração acelerada...
" Tens que te controlar Emma! Não te podes deixar levar, por muito que queiras aqueles lábios nos meus! "
- Acho melhor... - afastei-me - ...irmos tratar disso - olhei para a mão que já não estava tão escondida.
- É acho... que sim!
Levantei-me com cuidado para não me cortar e ele fez o mesmo. Sai em direção à casa de banho, mas quando olhei para trás ele estava a trancar a porta e em seguida dirigiu-se para o quarto.
" Porquê que ele tranca aquele quarto? O quê que se passou lá? "
Estas eram as questões que pairavam na minha mente enquanto ele não voltava, que gostava de ter resposta para ficar descansada e talvez ajuda-lo, mas esse era o papel da Rose.
Finalmente apareceu no corredor, com um pouco de sangue na roupa. O seu olhar percorreu todo o meu corpo, e senti as minha bochechas aquecerem e um choque no fundo barriga. Engoli em seco e virei-me para dentro, ele sentou-se na borda da banheira com a cabeça para baixo. Peguei na sua mão para ver se tinha algum lâmina, em seguida passei uma toalha molhada para limpar um pouco, mas havia um corte fundo que não parava de deitar sangue. Não o queria por a sofre com álcool, por isso pressionei com uma toalha seca. Ele gemeu um pouco com a dor e virou a cara para o lado.
- Desculpa, mas tem que ser! - disse ao olhar para a sua expressão.
Estava um silêncio constrangedor, e eu odeio isso...
- Acho que já não vou provar os teus dotes culinários! - disse para interromper o silêncio
- Eu ainda consigo fazer alguma coisa. - disse agora a olhar para mim
- sim claro! - revirei os olhos- Parece-me que vais ser tu quem vais provar os meus dotes culinário! - disse com um sorriso.
- Vais invadir a minha cozinha?! - disse com uma sobrancelha arqueada. - acho que me vou despedir das pessoas de quem amo! - ele imitou-me.
- NOT FANNY! - Imitei a voz dele.
Depois disto saímos a rir feitos dois loucos. Eu ia à frente dele e podia sentir o seu olhar no meu corpo. Fui em direção à cozinha ele veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...