* Harry’s POV *
- Ela sente a falta do teu sexo, Harry... – Escapou-lhe uma lágrima, que logo caiu na minha camisola. Atrás dessa vieram muitas ao som de soluços. – Eu tenho medo... – Admitiu e foi como se tudo parasse.
- Eu não quero saber do que ela sente ou deixa de sentir bebe, ela não me faz, nem nunca me fezes felizes. Só tu... não precisas de ter medo...
- Mas tu estavas com ela... – não a deixei terminar.
- Ela é que se veio meter à minha frente quando estava à tua procura e eu ignorei-a e fui seco com ela Em. Eu deixei-a falar sozinha e fui ter contigo, eu mostrei a todos os persentes que sim, nós estamos juntos e que és minha. Eu chamei-lhe puta na cara... não precisas de te sentir assim, ela é passado e nunca, mas nunca te deixaria por uma rapariga dessas... Aliás, deixar-te não faz parte dos meus planos. Eu vou atrás de ti. Ninguém te vai tirar de mim... Ninguém! – Finalizei com um beijo na testa da mesma e de seguida no nariz.
- Eu amo-te... – Sussurrou no meu peito e depois beijou-o.
- Eu, amo-te muito mais, minha fera asanhada! – Disse e uma gargalhada doce e tímida fez-se ouvir.
Enrosquei-a ainda mais a mim e fechei os olhos.
(...)
Ficamos no silêncio da casa abandonada, apenas na companhia de um do outro. A chuva forte, fazia-se soar. Olhei para o relógio de pulso e verifiquei as horas 6:20, tinha dez minutos para ir buscar a Gemma à escola.
Olhei para o lada em que Emma dormia e hipnotizei-me pelo seu rosto sereno e angelical. Ela era boa demais para mim...
- Em? – Sussurrei-lhe ao ouvido e beijei o mesmo. - Em...
- Hum?
- Temos que ir, as aulas da Gemma acabam daqui a dez minutos. – Informei.
- hum... –Resmungou mais uma vez.
- Anda levanta esse rabo bom! – E dei uma palmada no mesmo. Emma acordou de imediato.
- Já estou a ir!
- Acho bem! Senão ainda íamos fazer experiências com esse rabo sexy! – pisquei-lhe o olho.
- Harry!
* Emma’s POV *
Lutei contara o sono que se fazia sentir nas pálpebras pesadas, dos meus olhos. Estávamos estacionados à frente do portão da escola à espera de Gemma. Apenas se ouvia Ed Sheeran na rádio, de vez em quando ouvia a voz rouca do rapaz ao meu lado, acompanhar a música num grave. Ela causava-me arrepios e embalava-me ao mesmo tempo.
Mas logo fui desperta pela porta do lado direito ser aberta. Gemma tinha finalmente chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...