Capítulo 41

451 32 0
                                    

* Emma’s POV *

- Eu não acredito… - deixo escapar dos meus lábios.

- Bem, já estão entregues por isso… o resto de um bom fim de tarde e espero que gostem da vossa estadia aqui. – Mr. White diz mostrando-nos os seus dentes perfeitamente alinhados e bancos, mas não tanto como os do meu Harry.

- Obrigada e igualmente. – Estendo-lhe a mão para nos despedirmos. Harry e Gemma fazem o mesmo.

Mr. White entra no elevador com um sorriso. Quando as portas se fecham o meu olhar é dirigido ao meu namorado sisudo que ainda olha para o elevador. Posso imaginar a quantidade absurda de nomes que ele lhe esta a chamar mentalmente, e que era incapaz de os dirigir a alguém.

- Deixa-o… se tudo correr bem, não nos vai aparecer mais à frente! – Digo enquanto acaricio o seu rosto. Já se consegue sentir o crescimento da barba.

- Não gosto dele! – Disse amuado. Ri-me da sua expressão acriançada.

- Anda lá criancinha grande! Vamos ver a nossa casa. – Puxei-o para a minha beira. O mesmo fiz com a Gemma. E beijei-lhe a testa. Ela tem estado muito calada.

Enfio a chave prateada na fechadura da porta e rodo-a duas vezes para a direita a porta é aberta. Empurro-a e à minha frente está uma parede branca com um uma pequena mesa e uma taça prateada. Lá dentro estão mais duas chaves iguais à que tenha não.

Cada uma tem uma etiqueta com os nomes “Harry” e “Gemma”.

O pequeno hall de entrada tem uma única saída, à esquerda. Demos uns 3 passos a minha direita estava uma linda sala e cozinha junta, em tons de preto branco, cinza e o parta. A cozinha estava devidamente equipada. Uma das paredes desta zona tem duas grandes janelas, desde o teto ao chão. As cortinas estão completamente subidas e são negras a fazer um belo contraste com o branco das paredes. Um sofá em L de um tom cinza rato e almofadas brancas, cobertores da mesma cor estão num cesto ao lado. Os movei são pretos e o plasta suspenso na parede também.

Os meus olhos viajaram até à mesa de centro entre o sofá e a TV. Um envelope branco tinha o meu nome. Curiosa como sou, fui até ao mesmo e vi o seu conteúdo.

“ Olá minha querida,

Sei que não estavas á espera disto, mas não podia deixar de o fazer depois de tudo o que fizeste, não só por mim mas principalmente por ti. Por seres uma mulher, ao qual me orgulhe de ter tido a sorte de encontrar e criar.

Vê isto como uma prenda pela entrada numa das melhores universidades do mundo. Sinto-me tão orgulhosa de ti meu amor!

Espero que não me ter enganado nas cores… o preto sempre chamou a tua atenção, desde pequena. E como o guarda-roupa do Harry é 99,9% de roupas pretas, também não achei mal!

Espero que tenhas gostado desta divisão, mas espero muito mesmo que gostes mais das outras duas.

Como não sabia muito bem como é a pena Gemma, decidi ir pela via da música e da dança, pois lembro-me vagamente de o teres referido numa das milhentas conversas que tivemos.

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora