Capítulo 6

1.6K 79 4
                                    

* Emma's POV *

Uma semana sem saber do Scott nem do Harry, mas o Harry é o menor dos meus problemas, agora...

Já estou até a ficar com medo do silencio do Scott, o que será que a Rose lhe disse ou fez? Ela não falou desse assunto este tempo todo!

" Não aguento mais..."

Empurrei os cobertores para trás ainda a ganhar coragem para abordar o assunto. Vesti umas calças de ganga azuis claras, uma camisola cinzenta um pouco larga, e como não podiam faltar, as minhas all stars pretas.

Fui ao quarto dela e nada, desci as escadas e ouvi a torradeira, pressupus que estive-se na cozinha, por isso fui até lá.

- Bom dia! - disse

- Bom dia bela adormecida! - demos uma risada.

- Não devias de estar a trabalhar? - perguntou elevando o pacote do leite como se estive-se a perguntara se queria, e afirmei.

- Não hoje vou fazer o turno da tarde e um pouco da noite, mais ou menos até ás 10 horas!

- Então quer dizer que não vais estar em casa 7 horas? 7 horas com a casa só para mim? - disse toda animada.

- Ei! vê lá o que fazes enquanto estou fora! - disse como se fosse mãe dela, mas acabamos a rir à gargalhada.

- E tu?

- Troquei de turno com o Liam! - respondeu ao pousar as torradas e as canecas do leite.

" É agora Emma, tu consegues! "

- Rose... posso fazer-te uma pergunta? - disse receosa

- Ui! O quê que vem aí?

- Prometes que vais ser sincera e dizer a verdade acima de tudo?

- Estás a assustar-me... diz! - disse mas desconfiada com a minha pergunta.

- O quê que fizeste ao Scott?

Estou com tanto medo da resposta... não é que não merece-se uma lição mas naquele dia ele estava mal! Também gostava de saber o porquê de ele ter dito aquelas coisas.

- Digamos que ele percebeu o recado...!

- Isso quer dizer o quê?

- Que ele não nos vai chatear por uns bons tempos se for esperto!

A sinceridade e a brutalidade das suas palavras estavam-me a matar! Ela só sabia dizer meias palavras, mas eu queria saber com pormenores o que aconteceu.

- Podes ser mais concreta, por favor?!

- Porquê? Estás preocupada com ele depois do que se passou? Como?

- NÃO SE ESCOLHE QUEM SE AMA! E TU SABES BEM...

Não sei bem o porquê de ter dito aquilo! Não sei se foi simplesmente da boca para fora, como um meio de me mentalizar que só ele é que deveria de estar na minha cabeça, ou se foi do coração!

Ela estava de boca aberta. Até eu mesma estava, mentalmente. Acho que ela ficou aguada pelo que disse.

Ambas tinhas sofrido pelo mesmo motivo, amor, um amor forte que não era correspondido de alma e coração como o nosso.

- não... não se escolhe quem se ama... e sim sei, mas podes ter a certeza que aqui dentro não entra mais ninguém! - disse apontando para o coração.

- Então estás a sugerir que fique sozinha para sempre?!

- Não! Claro que não... tu é que sabes o que é melhor para ti! E ficar sozinha, é o que eu penso que seja o melhor para mim!

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora