7.

183 19 7
                                    

Finalmente dormir até tarde. Esta primeira semana foi desgastante, estava mesmo a precisar de descansar. Dentro do possível correu tudo bem. Não só para mim, mas também para a Lily. Adaptarmos nos é sempre difícil, mas acho que o conseguimos fazer bastante bem. E quando começamos a criar amizades é tudo mais fácil. Estou a referir me ao Gray, à Emmaline e até ao idiota do Eric Mitchell. Não fui sair com ele, como ele queria, mas surpreendentemente ele não ficou muito chateado, porém, como compensação, na festa de hoje tinha de beber uns copos com ele. Parece que vai ser a primeira festa do ano.

- Vá sua dorminhoca toca a levantar- a minha mãe entrou no meu quarto e foi abrir os estores- Eu e pai vamos às compras, precisas de alguma coisa?

- Hum, acho que não- respondi e levantei me calmamente da cama.

- A comida está no frigorífico, é só aquecer.

- Ah, mãe- chamei a antes de ela sair do quarto- Hoje há uma festa na casa de uma das raparigas da minha turma.

- Podes ir- disse antes de eu sequer perguntar alguma coisa- Mas não venhas muito tarde.

- Ok, obrigado- abracei a- O Gray vem cá buscar me por volta das 21 e também me vem cá por depois da festa.

- Gostei do Gray- comentou- É um bom rapaz. Ainda bem que vais com ele.

- É- assenti.

- Vá, vamos embora. Beijinhos- aproximou se de mim e deu me um beijo na testa.

- Adeus.

A minha mãe saiu do meu quarto e minutos depois ouvi a porta de casa a ser fechada. Olhei para o relógio e vi que eram 11 e 30. Acho que vou tomar o pequeno almoço e depois vou dar uma pequena caminhada, como costumava fazer antes de nos mudarmos.

Tomei o pequeno almoço acompanhada pela Lily que fez questão de me acompanhar também na caminhada. Andamos cerca de 1 hora e depois voltamos para casa, onde o Nick estava a aquecer a comida.

- Bom dia maninho- abracei o por trás e roubei lhe uma batata que estava já num prato para ele.

- Acrodou bem disposta. Vão tomar banho para não comerem todas porcas e badalhocas.

- Viraste mandão outra vez?- perguntei na brincadeira.

- Estou apenas a zelar pela minha saúde.

Empurrou me um pouco e depois deu me um estalo com pouca força no rabo.

- Vá mete te a andar!

- Parvo!- mostrei lhe a língua e depois corri até ao meu quarto para preparar as coisas para tomar banho.

***

O que é que eu vou vestir? Acho que vou optar por uma roupa quente e confortável. Também, é só uma festa, não é nenhum baile nem nada disso.

Abri o armário e escolhi umas calças pretas de cintura subida, uma camisola quente de manga comprida branca rendada em algumas partes e depois vesti o meu casaco vermelho de cabedal. Decidi também pôr na minha cabeça um gorro preto, depois de pentear o cabelo, borrifei o meu corpo com perfume e por fim calcei umas botas pretas.

Não choveu o dia todo e não está tanto frio como pensei que ia estar, por isso acho que nem estou mal. Fui até à casa de banho só pôr um pouco de maquilhagem e estava pronta.

Peguei na minha pequena mala cinzenta e tirei de lá o telemóvel para mandar uma mensagem ao Gray a perguntar se ele estava quase a chegar. Em menos de um minuto ele respondeu a dizer que mais dois minutos e chegava.

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora