33.

154 28 24
                                    

Queria pedir vos um favor. A quem lê e não vota. Mesmo essas pessoas, por favor, votem. Nem que seja só neste capítulo para eu perceber quantos leitores tenho exatamente e quantas pessoas gostam da história. Por favor!!

Boa leitura! Espero bem que gostem💕

A última noite no acampamento. Dizer adeus a todas as pessoas fantásticas que conheci, a este sítio mágico,a calma e serenidade de tudo à minha volta, vai ser mais difícil do que eu pensava que ia ser. Vou ter de voltar à rotina normal de férias, ou seja, ficar em casa a ver filmes e séries até alguém ter a brilhante ideia de ir ao shopping ou às piscinas.

Já tinha tudo arrumado - menos a tenda porque ainda íamos dormir lá hoje- assim como a Emma e provavelmente todos os alunos das duas escolas. Liguei aos meus pais a dizer lhes que provavelmente às 11 horas estava em casa. A essa hora os meus pais devem estar os dois a trabalhar, assim como o meu irmão, e a Lily deve ficar a dormir até tarde, como faz sempre que está de férias.

Eu e a Emma fomos andando até à enorme fogueira que tinha vários bancos à volta onde estavam sentados quase todos os alunos da minha escola e alguns da outra. Tínhamos combinado estarmos todos juntos ali depois do jantar para conversarmos todos, fazermos alguns jogos e cantar algumas músicas. A outra escola tinha uma surpresa para nós, como a pedir desculpa por nos terem enchido de água logo no primeiro dia. Perguntei mil vezes ao Adam o que era, mas ele so me disse que era segredo e que eu ia gostar. Estou super entusiasmada para ver o que é!

Sentei no lugar que o Eric tinha reservado para mim e para a Emma. Já esta foi sentar se ao lado de uns rapazes da turma dela, deixando o lugar à minha esquerda livre. Porém não ficou vazio durante muito tempo. Foi ocupado pelo loiro de olhos verdes que se tornou muito próximo de mim nestes dias. Tão próximo que aconteceu o que aconteceu e eu lhe parti o coração.

- Posso juntar me a vocês?- olhou para mim com os seus olhos a brilhar e um sorriso de orelha a orelha, revelando as suas queridas covinhas.

- Claro. Hoje é a nossa última noite juntos, por isso temos de aproveitar- a minha resposta gerou risos por parte do Eric e por isso eu virei me para ele com uma cara séria.

- O que foi?- continuou a rir se- Não tenho a culpa de ter uma mente perversa está bem?

O Adam também se riu e eu descontrai um pouco. Já devia estar habituada a este idiota, sempre foi assim, sempre há de ser. Revirei os olhos e depois sorri para o rapaz à minha direita. Ele deu me um beijo na bochecha e depois virou se para a Lizzy Anne e começaram a falar os dois.

- Já me podes dizer o que é que a tua escola anda a planear?- voltei me para o Adam e fiz beicinho.

- Não é com essa cara fofa que me vais fazer contar- pressionou rapidamente o seu dedo indicador no meu nariz, o que me fez rir ligeiramente.

- E o que é que eu preciso de fazer para me contares?- olhei para ele de uma forma desafiadora e ele mostrou um sorriso matreiro.

- Não sei... Eu não sou facilmente corruptível- brincou- Mas se me deres um beijo eu conto te.

- Wow se isso é não ser facilmente corruptível nem faço ideia como era se fosses corruptível- gargalhei. Os seus olhos mantiveram se nos meus. A proposta continuava na mesa.

- Ou é um beijo ou não é.

Eu tenho medo de magoa lo mais. Tenho medo que se o beijar, o que ele sente por mim se intensifique e que ele não seja capaz de me esquecer e saia ainda mais magoado desta história. E talvez também tenha medo que eu venha a gostar ainda mais dele. E a minha mente está numa batalha entre querer esquecer o Shawn e não o esquecer. Por muito que eu o queria esquecer, sinto que não o consigo fazer. Há qualquer coisa que me continua a permanecer estupidamente apaixonada por ele apesar de já não o ver há meses.

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora