Informações e personagens

317 26 3
                                    

Esta história é da minha total autoria. Todas as personagens e as suas personalidades são da minha imaginação. Plágio é crime!

Publicado a: 10.6.2017

~~~

Personagens/Elenco:

Shawn Mendes - Shawn Mendes

Teresa Palmer- Madison Reed

Brandon Flynn - Eric Mitchell

Josh Hutcherson - Noah Mills

James TW - James TW

Marie Avgeropoulos - Mia Leight

Matthew Pollock - Nicholas Reed

Kenny Sale - Roland Witmer

Paul Walker - Det. Jones

Emma Watson - Lily Reed

Vão surgir mais personagens e algumas eu não associo a nenhum famoso. Com a descrição que dou sobre a personagem imaginem como vocês quiserem, acho que assim se podem identificar mais com a história e com as personagens, e eu própria gosto mais de as criar e imagina las.

~~~

Qualquer dúvida que tenham perguntem por favor.

Votem se gostarem e deixem um comentário com a vossa opinião sobre o capítulo e a história. Comentem muito o que vos vier à cabeca enquanto leiem. É muito importante saber as vossas opiniões. Se não gostarem só peço que respeitem.

~~~

Vou tentar publicar pelo menos duas vezes por semana, aos sábados e às quartas. Mas se demorar mais, por favor compreendam que sou apenas uma pessoa e que também tenho a minha vida e problemas.

~~~

Obrigado a quem teve interesse em saber mais sobre esta história. É escrita com todo o meu coração para vocês. Por isso espero que espero que gostem, que se apaixonem e identifiquem com algumas das personagens. Não esperem que sejam só coisas felizes e perfeitas. A realidade não é assim e eu quero que esta história se assemelhe o máximo possível ao real.

Espero mesmo que gostem. Obrigada por me acompanharem e aos personagens❤

Maria.

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora