42.

118 14 5
                                    

Pessoas lindas!!! Vão ao capítulo do Q&A e façam preguntas a qualquer um dos personagens ou a mim. Pode ser ao Gray, à Lili, até ao Adam e ao Eric, à Mia e ao Roland e até ao nosso querido detetive Jones 😉 Sei que já pedi isto milhões de vezes, mas adorava de todo o meu coração que este Q&A fosse possível. Por isso vão lá! Não custa nada, vai ser divertido e deve haver alguma coisa que queiram perguntar... Please I'm begging 🙏🙏

Boa leitura💕💕

***

Eram quase três da tarde quando o Eric apareceu com o Adam na minha casa. Eu estava no quarto da minha irmã com ela e a Emma. Estávamos deitadas todas na cama da Lily a conversar sobre assuntos aleatórios, que, claro, também incluíram a minha relação com o Shawn. Quiseram logo saber como tinha sido o jantar, o que tínhamos feito, o que ele tinha dito, e falámos também do anel que eu tinha no dedo.

Ainda era inacreditável. Eu estou com o Shawn. Nós namoramos. Ele é o meu namorado. Depois de tudo pelo que passámos, finalmente deixámos de negar o que sentíamos um pelo outro, o Shawn passou a confiar em mim e a muralha que o escondia caiu por completo. Finalmente ele estava feliz e sentia se em casa. E para mim isso era o mais importante. A felicidade dele primeiro que a minha. Tentei muitas vezes contrariar esta minha teimosia, mas não resultou. E a culpa era dele. Ele fez de mim uma pessoa melhor. E eu fiz o mesmo por ele.

- Quando o conheci não consegui perceber bem se ele era ou não o rapaz ideal para ti, mas depois fui conhecendo-o e tornou se um bocado óbvio que ele te fazia feliz.

- Isso quer dizer que já sabias antes de eu mesma saber?- brinquei com ela.

- Claro! Tu és uma idiota que não vê o que tem mesmo à frente dos olhos!

- Vê lá a quem estás a chamar idiota- peguei numa das suas almofadas cor de rosa e atirei lha contra a cara, acabando poe acertar também na Emma.

- Então!? Eu não fiz nada!- ela reclamou e as três rimos.

E minutos depois a campainha tocou. Disse lhes que achava que eram o Eric e o Adam. A Emma ficou feliz por voltar a ver o Adam, já a Lily não percebeu muito bem quem era o rapaz. Não tinha falado muito com ela sobre ele e provavelmente a Emma também não.

- Eu depois explico te- disse lhe antes de sair do seu quarto.

Corri escada abaixo, seguida pelas duas raparigas. Quando abri a porta vi apenas o Eric. Levantei uma sobrancelha e olhei para ela confusa. Era suposto o Adam estar com ele.

- Não estás contente por me ver?- fez beicinho e fingiu chorar- Pensei que era importante para ti!

- Sim, sim, mas onde está o Adam?- passei por ele e procurei lá fora. Não vi nada, então voltei para dentro de casa, desiludida.

O Eric entrou e cumprimentou o casal. No fim de o fazer aproximou se de mim e deu me um beijo na bochecha. Não estava a perceber o que se estava a passar. Eu li a mensagem que o Adam me enviou ontem. É suposto eles estarem juntos e virem ter comigo hoje. Será que estou doente?

- O Adam?- voltei a perguntar.

- Talvez devesses trancar a porta fas traseiras.

Virei me para trás assim que ouvi o seu sotaque britânico. Um sorriso instantâneo surguiu na minha cara e corri para o abraçar. Os seus braços apertaram me contra o seu peito e elevaram me ligeiramente do chão, fazendo me rir contra o seu pescoço. Saudades deste menino!

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora