Era hoje. Dia 12 de abril.
Os meus pais fizeram mais de mil perguntas sobre o porquê de termos de mentir a quem quer que nos viesse fazer perguntas. Mas eu não lhes sabia responder. As dúvidas deles são as minhas também.
- Não te quero próxima desse rapaz novamente. Depois desse dia nem quero voltar a ouvir o nome dele nesta casa.
Foi o que o meu pai disse antes de se dar por terminada a conversa sobre as mentiras que tínhamos de contar. Eu percebo o. Só me está a tentar proteger.
- Não te preocupes, afastar me dele é o que eu tenciono fazer- respondi lhe.
Não sei bem o que esperar do dia de hoje. Quase nem dormi a pensar nisto. Quem será que vem fazer perguntas? E que perguntas? E porquê? E porquê hoje?
- Maddie?- ouvi a voz do meu irmão à entrada do quarto.
- Entra- sussurei. Era cedo, cerca das 9 da manhã e estavam todos a dormir, menos eu, porque não conseguia, e menos o Nick que ia trabalhar.
- Não dormiste nada pois não?
Cheguei me para o lado na cama e puxei os lençóis para o lado para o Nick entrar para a cama. Sentou se ao meu lado e eu encostei a cabeça no seu peito. Abraçou me e apertou me contra ele.
- Isto é muita coisa, Nick- suspirei- Não sei lidar com isto.
- Eu sei, pequena- adoro quando ele me chama pequena. Sempre adorei. Eu já sou pequena e quando ele o diz, com o carinho na sua voz faz me sentir protegida e como se voltasse a ter 5 anos outra vez- Só hoje. Depois chega.
- Mas eu não sei se quero- passei a minha mão pelo seu peito para me distrair das lágrimas que queriam sair dos meus olhos- Não sei se o consigo abandonar assim.
- Eu sei que gostas dele, mas tens de fazer o que é melhor para ti. E agora o melhor para ti é estares longe dele.
- Eu... Eu não sei...
- Vá- deu me um beijo no topo da cabeça- Tem calma. Tu vais saber o que fazer.
- Espero bem que sim Nick- apertei o mais um pouco contra mim e depois deixei o sair da cama.
- Tenta descansar um bocado, vai fazer te bem.
Simplesmente assenti com a cabeça e ele deixou o meu quarto.
Tentei voltar a adormecer, mas agora era impossível. A minha cabeça estava a mil a hora. Não conseguia parar de pensar no que podia acontecer hoje.
Peguei no telemóvel para ir ao Twitter e ao Instagram ver se me distraia um bocado, mas nem isso me estava a ajudar. Joguei alguns jogos que tinha instalados e quando me fartei fui até à cozinha fazer alguma coisa para comer. Estava cheia de fome.
Os meus pais e a Lily acordaram mais ou menos uma hora depois. Tomaram o pequeno almoço e depois foram à cidade comprar algumas coisas para o almoço. Eu e a Lily resolvemos ir fazer uma caminhada. Ela teve essa ideia para ver se eu parava de pensar em coisas que não devia.
Peguei na máquina fotográfica e sai de casa acompanhada pela minha irmã. Se me refugiasse nas fotografias talvez parasse de pensar no Shawn.
- Convidei a Emma para lanchar connosco hoje, achas que foi boa ideia?
Quase nem ouvi a sua pergunta. Estava demasiado concentrada a tentar fotografar um pássaro que estava num ninho com as suas crias. Estava a dar lhes de comer.
- Estou a falar contigo sua idiota!- reclamou ela.
Tirei a fotografia e depois olhei para a Lily. Estava com as mãos na cintura à espera que eu lhe respondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing - S.M
FanfictionNum sitio deserto, no meio de bosques e florestas vive um rapaz com um segredo que o aterroriza à anos. Isolado de toda a gente, não vai à escola, não tem amigos,não tem vizinhos, não tem família. Não tem ninguém a não ser a escuridão e o medo que o...