8.

164 22 6
                                    

Já tinha bebido mais umas quantas bebidas preparadas pelo rapaz que me deu a primeira, assim como o Eric. O Gray manteve se pelas 3 cervejas com a desculpa de que alguém tinha de estar em condições para me levar a casa. Eu nao queira saber disso. Só queria beber e aproveitar a minha primeira festa. E até agora estava a divertir me bastante com estes dois rapazes e mais uma data de pessoas que logicamente tinham nomes, nomes esses que não me dei ao trabalho de decorar.

Estávamos lá fora ainda sentados nos bancos a conversar, a beber e a fazer jogos e perguntas estúpidas uns aos outros.

- Pessoal, pessoal!- a Courtney subiu com alguma dificuldade para cima de uma cadeira- A hora está a chegar!- toda a gente começou a gritar e a bater palmas.

- Do que é que ela está a falar?- gritei ao Eric.

- Da melhor parte de todas as nossas festas- pedi lhe para ser mais esclarecedor e ele continuou- Vais ter de esperar para ver.

- Abram algum espaço aí- apontou para alguns sítios com a mão- Agora é que a festa vai começar!

Depois do seu pequeno discurso as pessoas presentes voltaram a gritar e de repente a música parou para começar outra. Era uma música muito mexida com uma batida muito rápida e que convidava a dançar aos pulos e a fazer figuras tristes. E de seguida entraram 5 rapazes com o fato de treino do clube de rúgbi da escola. Reconheci a cara de alguns do dia do jogo que houve na escola.

- Vais ficar maravilhada- sussurrou ao meu ouvido e depois juntou se aos rapazes. Nem tinha reparado que ele estava vestido de igual modo aos outros rapazes.

Aproximei me do Gray e fiquei a olhar para ele à espera de uma explicação, mas ele apenas apontou com a cabeça pada a frente, dizendo me indiretamente para olhar.

Os rapazes, incluindo o Eric, começaram a dançar coordenadamente uma espécie de freestyle misturado com hip hop e começaram mais rapazes a juntarem se a eles, formando um grupo total de 10 pessoas, no mínimo. Não tenho cabeça para contar.

Estava absolutamente espantada com aquilo tudo. Eles estavam a dançar como se tivessem partido aquilo vezes sem conta, e quem sabe se não foi isso mesmo que eles fizeram. Nunca tinha visto nada assim na vida real. Já vi os filmes Step Up várias vezes e sempre gostei de os assistir, mas ter quase um à minha frente é muito melhor e ainda mais inacreditável. Continuaram a dançar, aplaudidos por toda quase toda a gente que os assistia, incluindo eu que estava de boca aberta a olhar para aquilo. Quem não estava a bater palmas estava aos assobios ou a gravar o que se estava a passar.

Tal como à pouco, a música mudou de repente e agora começou a dar uma daquele tipo de músicas atrevidas e provocadoras que são passadas nos clubes de strip. Um dos rapazes chegou se à frente ao pe de um grupo de raparigas e tirou o casaco e a camisola que tinha por baixo, gerando guinchos vindos das raparigas à sua frente e gritos de todas as outras.

Eu não acredito que acabaram de transformar o Step Up no Magic Mike! Meu Deus, posso gritar e passar me da cabeça?

Estou num sonho só pode! Ou então as bebidas começaram a fazer efeito. Só pode ter sido uma destas opções porque não me parece que uma coisa destas seja real.

Eu acho que já estava a gritar acompanhada pelas outras raparigas que assistiam àquele espetáculo. Os outros rapazes segiram o exemplo do primeiro e tiraram as suas roupas, não querendo saber  do frio que fazia e começaram a dançar de forma sensual à frente das raparigas. Estavam agora todos apenas em boxeres, dando nos a vista perfeita para todos os seus músculos e abdominais definidos. Sim senhora, o ginásio anda a fazer lhes extremamente bem. Obrigada por isso!

O Eric,estava apenas com uns boxeres azuis escuros e com o seu sorriso lindo e irresistível, e para minha surpresa aproximou se de mim e puxou me para o seu corpo perfeitamente trabalhado. Passou as minhas mãos pelo seu tronco e depois parou as antes que pudessem tocar nos boxeres. Não sei se foi da bebida ou de estar a divertir me tanto com aquilo que só me conseguia rir e não me mexi, dando lhe permissão para dançar diretamente para mim.

Está um pouco de calor aqui não está?

Aproximou se do meu ouvido depois de voltar a pegar nas minhas mãos e de as por outra vez no seu peito e sussurrou me:

- Estás a divertir te?

Eu assenti a rir me e ele riu se também, deixando depois um beijo no meu pescoço e por fim afastou se, juntando se de novo ao grupo de rapazes que voltaram a dançar. O meu pulso foi segurado e comecei a ser arrastada dali.

- Hei, o que é que estás a fazer?- perguntei ao Gray quando ele nos levou até à sua mota.

- A impedir te que faças alguma coisa que te arrependas.

- Oh vá lá senhor Gray, vamos voltar lá para dentro- pedi fazendo uma espécie de beicinho.

- Já chega Madison. Estás bêbada e o Eric não é de se confiar. Sabe se lá o que podia acontecer se continuasses ali- colocou me o capacete na cabeça.

- Destruidor de diversão- murmurei amuada e ele riu se.

- Depois vais agradecer me. Vá, vamos levar te a casa.

Sem me opor a ele, apesar de estar bem melhor a apreciar aquele lindo espetáculo, subi para a mota e agarrei me ao seu corpo enquanto ele conduzia de volta para minha casa. Não dei pelo tempo passar porque quase que ia a dormir em cima da mota e acho que isso só não aconteceu porque os altos e baixos e as lomba da estrada não me estavam a permitir.

Quando chegamos a minha casa saiu da mota a andar um pouco torta e fui logo para a entrada da porta antes que pudesse cair.

- Hei Madison- o Gray correu até mim.

- Já estou aqui, já não há diversão, já podes ir- disse aborrecida e ele soltou um riso fofo.

- O capacete- apontou para a minha cabeça e riu se de novo. Pus as mãos na minha cabeça e em vez de sentir o meu cabelo senti o capacete

- Pois isso. Eu sabia- ele revirou os olhos e sorriu divertido a olhar para mim.com alguma dificuldade e com a ajuda dele o capacete lá saiu da minha cabeça.

- Vá, vai dormir.

Afastou se de mim e voltou para a mota. Antes de se ir embora voltou a olhar para mim e eu fiz lhe uma continência um pouco desastrada. Ele abanou a cabeça para os lados e depois foi se embora.

Virei me para a porta de casa e procurei a minha chave dentro da mala. Quando a encontrei hesitei e não a pus na fechadura. Uma pequena dor de cabeça atingiu me de repente e eu tive de me sentar na cadeira de jardim que tínhamos no alpendre.  Fiquei a olhar para o nada enquanto imagens da festa passavam na minha cabeça. Gostava tanto de ter ficado lá a ver o resto da dança. Aquele Gray é um cortes!

Quando decidi que tinha de ir para casa, o meu olhar focou se na única casa ali para além da minha. Levantei me e comecei a andar em direção a ela. Acho que os meus pés estão a ser movidos pela bebida e não por mim, mas não sei de quero saber. Parei em frente à porta da casa e depois comecei a bater lhe. Não sei porquê, mas apeteceu me bater naquilo. Porém rapidamente fiquei cansada e sem força e acabei por me sentar no chão e ficar a olhar para a porta.

A seguir não sei o que aconteceu. Acho que estava com tanto sono que adormeci ali mesmo em frente à porta às tantas da manhã e ao frio.

***

TRIPLE UPDATE!!

Este é o último. Quarta feira público outro, até vão ter de esperar ahah.

Adorei tanto escrever este capítulo!! Digam me o que acharam e qual foi a vossa parte favorita😀

Até quarta! 😍😍

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora