38.

174 19 8
                                    

*Leiam a nota final, tenho uma surpresa para vocês ❤**

Bati à porta da casa dele e esperei alguns segundos enquanto tentava pentear o meu cabelo molhado com os dedos. Tinha acabado de tomar banho e de vestir o que ia usar no jantar de hoje - um vestido verde muito giro que me tinha sido oferecido pelo meu pai pelas minhas boas notas nos exames.

O Willem, a Karen e a Sandy já tinham chegado à cerca de uma hora para colocarem a conversa com os meus pais em dia e também comigo e com os meus irmãos. Disse lhes que o Shawn ia jantar conosco - caso ele aceitasse - e todos ficaram felizes com a notícia. Perceberam que eu estava feliz com ele (apesar de não estarmos a namorar, acho eu) e que depois de tudo o que se passou entre nós, estávamos bem.

Quando ele abriu a porta deu um passo atrás e petrificou a olhar para mim. Olhou me de cima a baixo e eu corei um bocado, tendo o instinto de olhar para o chão quando senti as minhas bochechas a ficar em vermelhas. Sorriu para mim e depois estendeu me a mão. Eu agarrei a e ele puxou me para dentro da sua casa. Fechei a porta com os pés e olhei para ele.

- Estás linda, Madison...- ele murmurou e depois deu me um pequeno beijo na testa- Vais sair?

- Não... Hum...- ainda estávamos de mãos dadas, então eu puxei o até ao sofá- Eu tenho um convite para te fazer.

- Diz- ele sorriu e deu me um beijo nas costas da mão.

- A minha mãe gostava que fosses lá jantar, hoje.

O moreno ficou calado algum a segundos, a olhar para as nossas mãos juntas e eu temi o pior. Talvez seja muito cedo para isto, talvez ele não se sinta bem ao pé da minha família quando eles sabem a história dele e o quanto ele me magoou quando se foi embora. Ele é reservado e apesar de já não ter aquela muralha à volta dele, é difícil para ele, ainda é cedo.

- Não precisas de dizer que sim... Foi uma ideia da minha mãe, sabes como é que ela é- tentei não o pressionar. Eu não ficaria chateada se ele dissesse que não, eu perceberia- A sério, Shawn. Não és obrigado a nada. Só quero que te sintas confortável e se não te sentires assim ao ir jantar connosco, tudo bem. Eu compreendo.

- Eu vou.

- O quê? - perguntei genuinamente surpreendida.

- Eu vou...- sorriu e eu sorri de seguida. Coloquei as minhas mãos na sua cara e puxei o para um beijo calmo, em que o senti sorrir, fazendo o meu coração quase derreter com aquele simples gesto.

- Vais lá ter, em meia hora?

- Sim, mas tenho de ver o que vestir- levantou se e ficou a pensar em alguma coisa- Sabes, ainda bem que estás de verde, já sei exatamente o que vestir.

- A sério?

- Sim. Uma coisa que comprei uma vez para se um dia precisasse. Acho que vais adorar!- fez uma pausa e depois o seu rosto ficou mais carregado, subitamente triste- Não te preocupes, não foi com o dinheiro dos assaltos...

- Shawn...- coloquei as mãos no seu peito- Eu não pensei nisso. Aliás, eu nem quero saber.

Era verdade. Eu não quero que ele me esteja a dizer se as peças de roupa que tem foram compradas com dinheiro dos assaltos, não quero saber de nada disso. Ele está a tentar sair de lá, a seguir o caminho correto e é isso que unicamente importa.

- Eu sei, mas eu sinto que preciso de te dizer isso... Eu não quero que penses mal de mim- era tão mau vê lo assim frágil e inseguro.

- Sabes que eu não penso nada disso, Shawn...- dei lhe um pequeno beijo nos lábios e depois continuei- Eu só vejo o melhor em ti e quero continuar assim.

Missing - S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora