*** I'M BACK!!! Quem teve saudades minhas?!😉😊
Agora os updates vão ser um pouco mais lentos, mas espero que percebam porque agora estou cheia de testes e trabalhos e é mais difícil publicar.
Espero que gostem do capítulo! 😍***Hoje não tencionava sair de casa. Iria ficar a deprimir e ver as horas passar até ficar de noite para ir dormir e ser sábado. Estava nervosa, mas só queira que chegasse o raio do dia para ver se finalmente ia haver paz e sossego entre mim e o Shawn. Não faço a menor ideia de qual era o plano do detetive e do Shawn, nenhum deles se deu ao trabalho de me contar. "É melhor não saberes, quanto menos envolvida nisto estiveres, melhor", disse me o Shawn. Claro que reclamei com a sua reposta. Envolvida já eu estava! E já que estou, podia saber de tudo.
Estava deitada na cama ainda de pijama - apesar de serem quase duas da tarde - a ler um livro. Não estava a perceber nada do livro pois os meus pensamentos estavam constantemente a ser desviados para o rapaz a quem posso orgulhosamente chamar de namorado. Nada me parecia distrair.
Decidi então parar de ler e ir dar uma volta e tirar algumas fotografias com o telemóvel, devido ao terrível destino que a minha câmera teve. Quando me levantei e me preparava para vestir, o telemóvel tocou. Suspirei de frustração e peguei no aparelho. Era o Adam. Atendi.
- Madison!- saudou o loiro com entusiasmo notório na sua voz.
- Olá Adam- respondi.
- Tenho um convite a fazer te. O que achas de uma ida ao cinema e jantar no shopping?
A ideia era boa. Talvez me ajudasse a distrair. Mas não sei se tinha a paciência necessária para as atividades propostas pelo rapaz. Muito menos se mais ninguém for. Ia ser constrangedor. Por muito amigos que sejamos, não posso ignorar o facto do Adam gostar de mim.
- Só nós os dois?- perguntei, tentando não passar a ideia de que não queria estar sozinha com ele.
- Não - interiormente suspirei de alívio e agradeci a todos os santinhos- É uma saída com o nosso, espécie de, grupo do acampamento. A Mia e a Emma já confirmaram que podem ir. Só faltas tu e o Gray, mas preferia que falasses tu com ele.
Sendo assim, até iria ser uma tarde divertida. Estou muito tentada a dizer que sim. Preciso de distração e tenho a certeza que com este bando de idiotas me vou esquecer de que posso não voltar a ver o Shawn por tempo indefinido.
Ainda tinha na cabeça aquilo que ele me tinha dito enquanto estava deitada nas suas pernas. Que me tinha escrito outra canção e que só a iria cantar para mim quando nos separassemos definitivamente. Ambos sabiamos que ia acontecer, por muito que nos magoasse. Não podíamos fugir disto. Não há nada a fazer.
- Ok, eu também vou. E não te preocupes, eu ligo ao Gray.
- Okay, fixe! Se precisares de boleia diz que o Eric vai aí buscar.
- Se o Gray disser que sim, peço lhe para passar por aqui.
Preferia que viesse o Gray buscar me. Precisava do meu melhor amigo. Apesar de ainda estar um pouco chateada com ele por me ter mentido sobre os seus verdadeiros sentimentos em relação à minha pessoa, precisava dele, de desabafar com. E parte de mim tinha a esperança de que ele soubesse alguma coisa sobre o Shawn, por isso mais uma razão para eu o querer ver e estar com ele a sós.
- Às três no shopping. Não se atrasem.
- Até logo- despedi me e após ele ter feito o mesmo, desliguei a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing - S.M
FanficNum sitio deserto, no meio de bosques e florestas vive um rapaz com um segredo que o aterroriza à anos. Isolado de toda a gente, não vai à escola, não tem amigos,não tem vizinhos, não tem família. Não tem ninguém a não ser a escuridão e o medo que o...