Leiam a nota no final do capítulo! É importante!❤
Jantei o mais rapidamente possível que consegui sob os olhares atentos e confusos dos meus pais e dos meus irmãos. Talvez parecesse um animal ou coisa do género a comer, mas era a última coisa com que eu me tinha de preocupar. Daqui a mais ou menos 20 minutos eu iria ter com o Shawn para falar com ele e garantir que ele não se passava quando visse o raio do detetive. Sim, eu sei, não devia continuar a tratar o homem assim sabendo perfeitamente que ele é o único que pode salvar o Shawn e que fui que o chamei para me ajudar.
Coloquei os pratos na máquina da loiça e corri escada acima até ao meu quarto. Estava uma noite fria de verão, por isso vesti umas calças de fato de treino cinzentas e uma sweatshirt da mesma cor. Calcei os primeiros ténis que encontrei e coloquei o telemóvel no bolso da camisola. Voltei a correr pelas escadas.
- Preciso de ir ter com o Shawn- disse assim que cheguei ao pé dos meus pais.
- A esta hora?- perguntou o meu pai- Está tudo bem com o rapaz?
Sorri mentalmente por o meu pai se preocupar. Uma das coisas que melhora o meu dia é ver a grande evolução da relação do Shawn com o meu pai. Depois de ele ter descoberto algum do passado do Shawn no dia 12 de abril, o meu pai teve pena dele, como era de esperar. Após a pena lhe passar ficou chateado por eu ter ficado como fiquei. E ficou ainda mais quando me via a chorar pela casa quando ele me abandonou pela segunda vez. À medida que o tempo foi passando ele foi se esquecendo disso e quando o Shawn foi jantar lá a casa o meu pai viu que eu estava feliz com ele. E desde que eu esteja feliz, ele também o está, apesar de ainda ter medo que eu saia magoada.
- Sim, mais ou menos. Posso ir?- tentei apressar o assunto. O detetive Jones já devia estar à minha espera lá fora.
- Vai lá- respondeu a minha mãe- Não voltes muito tarde.
Dei um beijo na bochecha de cada um deles e sai de casa. Aproximei me do Detetive e cumprimentei o com um simples "Boa noite". Ele retribuiu.
- Então, onde é que ele está?
- Só tem de vir atrás de mim.
Aventuramos nos pelo meio das árvores. Tive de ligar a luz do meu telemóvel para conseguir ver o que estava à minha frente e também para ter cuidado com o que pisava.
- Pensou na minha proposta?- perguntei enquanto me tentava desviar de alguns ramos de árvores que continuavam a querer acertar me na cara.
- Ainda não pensei o suficiente.
Assenti com a cabeça e continuei a andar com ele atrás de mim. Nem acredito que estou mesmo a fazer isto. O Shawn vai ficar completamente furioso comigo. Talvez o que estou a fazer seja errado, talvez devesse ter pensado mais nisto antes de ter ligado ao detetive. Estava a ser egoísta. A pôr me, e à minha dor, primeiro que o Shawn. Queria parar de sofrer, queria que ficássemos juntos e sem problemas. E só pensei nisso, no que eu queria. E não no que o Shawn pudesse querer. Isto é um erro. Mas eu amo-o e se tudo correr bem, o erro vai valer a pena.
- Há quanto tempo estão juntos?- o silêncio foi interrompido pela voz do ser possuidor dos olhos azuis mais intimidantes que alguma vez vi na vida.
- Isso são questões privadas- revirei os olhos.
- Queria apenas perceber se o que sentes por ele é forte o suficiente para traíres a confiança dele desta maneira. De certeza que ele não quis que eu o encontrasse, muito menos com a tua ajuda.
- Está a responder à sua própria pergunta! - virei me para trás para o encarar. Tinha me conseguido irritar em menos de um segundo- Acha que eu o chamava, logo a você seu egocêntrico, irritante e nauseabundo amostra de detetive ou polícia ou o que raio você é se não o amasse o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing - S.M
FanficNum sitio deserto, no meio de bosques e florestas vive um rapaz com um segredo que o aterroriza à anos. Isolado de toda a gente, não vai à escola, não tem amigos,não tem vizinhos, não tem família. Não tem ninguém a não ser a escuridão e o medo que o...