SIGAM a minha outra conta, onde vou publicar mais coisas sem ser fanfic. Urnormal_Im_not
Por favor, é muito importante para mim.Boa leitura😊
-Vou largar te, mas tens de te acalmar.
Eu assenti com a cabeça ao seu pedido e ele largou me segundos a seguir. Peguei finalmente no telemóvel e apontei para ele. Este escondeu a cara entre os braços por a luz estar nos seus olhos e depois fui abrir os estores.
- O que é que estás aqui a fazer?- voltei para ao pé dele, agora a ver claramente como ele estava.
Não me lembro da sua aparência na última vez que o vi. Lembro me que estava magro, mas que apesar disso continuava musculado, lembro me que os seus olhos mostravam o cansaço que tinha, quase que não lembro me de ver o seu lindo sorriso, lembro me das suas lágrimas depois de me contar a história de vida dele. Lembro me das suas palavras. Não volta a acontecer.
- Madison, deixa me...
Não o deixei continuar e dei lhe um estalo com toda a força que consegui arranjar. Ele levou as mãos à bochecha onde eu lhe acertei. A minha respiração estava acelerada e deixei escapar um suspiro de irritação. Com ele e comigo mesma por não lhe ter batido ainda com mais força.
Tanto tempo que eu esperei para que ele aparecesse, tantas noites mal dormidas, tantas horas desperdiçadas à porta da cabana e da sua casa à espera que ele voltasse, tantas lágrimas caídas e tantos sorrisos perdidos. Tanto tempo à espera do dia em que ele voltasse e me explicasse porque me deixou daquela maneira. Sinceramente, já estava a perder a esperança que ele voltasse.
Só não estava à espera que ele voltasse assim e agora. Não podia ter feito como uma pessoa normal e batido à porta amanhã? Não podia ter esperado até eu abrir os estores em vez de me ter agarrado como se me estivesse a raptar?
Estava à espera de tudo menos disto. Imaginei muitas vezes o nosso reencontro, mas isto nunca me passou pela cabeça. Entrar assim na minha casa, esperar que eu chegasse para depois me agarrar... Às vezes penso que ele não pensa nas coisas que faz. Talvez se pensasse não tivesse ido embora deixando uma simples carta.
- Madison- a sua voz era calma, em contraste com tudo o que eu estava a sentir e com o batimento acelerado do meu coração.
- Shawn, eu não quero ouvir nada que venha de ti agora- virei lhe costas enquanto me tentava acalmar.
- Eu sei que...- eu não o deixava falar de maneira alguma. Se ele não tivesse feito o que fez agora, talvez o deixasse falar. Mas só talvez.
Sim, eu gosto dele, mas também estou chateada, mais que chateada, por tudo o que ele me fez. E tenho esse direito.
- Tu não mereces que eu te ouça!- gritei lhe, não me importando mais com a minha irmã- Tu nem mereces que eu olhe para ti! Tu viste o que me fizeste? Tens a noção do que eu sofri? Outra vez!!
- Por favor acalma te- tentou aproximar se mas eu lancei lhe um olhar fulminante e ele recuou.
- Não me peças para me acalmar!- fitei os seus olhos, mas depressa me arrependi. O seu olhar triste e quase desesperado fazia me ficar fraca e fazia me querer abraça lo e deixa lo falar.
- Desculpa...- suspirou e olhou para o chão.
- É melhor saíres- disse eu- A minha irmã já deve ter acordado com o barulho que estamos a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing - S.M
FanficNum sitio deserto, no meio de bosques e florestas vive um rapaz com um segredo que o aterroriza à anos. Isolado de toda a gente, não vai à escola, não tem amigos,não tem vizinhos, não tem família. Não tem ninguém a não ser a escuridão e o medo que o...