Capítulo 9

3K 230 16
                                    

Nick narrando • 

Mike veio ter comigo há alguns dias atrás. De início pensei que ele iria pedir-me desculpas por ter gritado comigo, mas ele somente disse que estava novamente a falar comigo porque uma amiga nossa pediu muito para voltarmos a falar. Fiquei curioso e perguntei-lhe quem era essa a nossa amiga, mas ele recusou-se a dizer uma palavra. Deixei isso quieto porque não quero que Mike volte a gritar comigo novamente.

Chegou o dia para a missão. Estávamos eu, Mike, meu chefe e Derek a falarmos do nosso flagrante para o grande dia.

- Nick, por favor vai chamar a Kelly que de certeza já acabou de se vestir. - diz Mike -

Assinto e saio da sala mexendo no telemóvel. Abro a porta e encontro as meninas a apertarem as mãos, o que acho estranho porque segundo Mike, elas não se dão muito bem, mas fingo não ver nada e digo:

- Kelly, o Mike está a te chamar.

- Obrigada. - diz saindo da sala -

Vejo a Debbie a frente do espelho a mexer no cabelo. Ela estava a usar um short curto, uma blusa de alças finas branca e um biquíni embaixo com um rabo de cavalo. Paro de mexer no telemóvel e observo-a da cabeça os pés sem disfarçar. Ela tem umas lindas pernas sem falar nos seus seios. Ela volta-se para mim dizendo:

- Algum problema, agente Johnson?

- Não. Vamos que o Mike também está a nossa espera.

Eu estava praticamente a babar por ela e quando ela cruzou os braços na altura dos seios, pensei tive que segurar a respiração por alguns segundos. Eu não sei porquê estou assim por uma mulher. Nunca fui um homem que só olha uma mulher, deseja-a na cama ou algo do tipo, mas essa mulher na minha frente está a acabar comigo lentamente e eu não sei o que fazer. Vi que ela estava a divertir-se com a minha cara. Ela andou calmamente e parou na minha frente. Controlei-me para não dizer ou fazer algo inapropriado.

- Acho que precisas de um pano para limpar a tua boca, agente Johnson.

Entendi muito bem o que ela disse, mas eu não iria admitir isso claro. Saímos da pequena sala e fomos para a sala de reuniões e percebi que Derek estava a encará-la sem pudor. Fiquei um pouco irritado ao vê-lo agir desse jeito, mas não deixei transparecer. Meu chefe finge uma tosse e começa a falar.

Após ter desejado às duas boa sorte, saio da sala e ouço o meu nome a ser pronunciado.

- Nick, espera.

Paro de andar quando Kelly vem até mim.

- Vou ficar uma semana fora e por isso queria fazer isso antes.

Antes que eu pudesse responder ela beija-me. Não retribuo e ela afasta-se de mim com uma cara triste e sai em direção ao elevador. Minutos depois vejo Debbie a sair da sala de reuniões e chamar o elevador. Ela entra e vai embora.


(...)

A semana passou rapidamente até o dia do nosso flagrante. Estou a vestir um smoking e deixo o meu cabelo revoltado como sempre está. Caminho até a sala de reuniões e encontro Derek vestido com o seu smoking também.

- Ainda bem que chegaste, Nick. - diz Mike - Toma o auricular, não iremos dar-te uma arma porque eles irão revistar-te e não podem encontrar uma arma. Toma também estes óculos, eles têm uma micro-câmera que vai ser os nossos olhos nessa missão.

Coloco o auricular no ouvido e os óculos no seu devido lugar. Derek também está a usar óculos.

- Vão encontrar dois Ferraris lá embaixo porque somente os milionários é que irão aparecer nesse local e vocês têm de estar a altura deles. Quando virem a Miller e Williams, depois da solicitação delas, falem com o Smith que ele irá entrar com os reforços, tudo bem? - diz meu chefe -

La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora