Capítulo 8

3K 235 19
                                    

Debbie narrando •

Já se passaram 5 dias após a nossa chegada neste lugar. Cada dia vejo uma crueldade atrás da outra que até tenho medo de falar. Conhecemos esse tal de Damon e ele é um estúpido sem comparação. Ele já agrediu duas meninas a minha frente e eu controlei-me para não dar-lhe uns bons socos naquela cara.

Estou nesse momento deitada num colchão mal cheiroso. Somente nos dias de leilão que é daqui dois dias, é que podemos realmente tomar banho. Nesses dias somente estamos a banhar-nos. Tenho saudades de casa e quando sinto essa saudade, choro para que as meninas não suspeitarem de algo. Algo nessa Mia não me agrada, mas não sei ainda o que é e para o mais engraçado ou não, Kelly também concorda comigo em relação a essa Mia. Acho-a muito estranha.

A porta é aberta e faz com que todas nós fiquemos assustadas. Damon entra com uma menina pelo o cabelo e empurra-a no chão. Ela cai chorando e vejo que ela tem hematomas pelo seu rosto e ele diz:

- Estão vendo aí a vadia? Ela recusou a trabalhar e é isso que acontece. Só dei a ela algumas bofetadas,!mas agora irei mostrar-vos realmente o que acontece quando vocês não obedecem.

Dito isso ele começa a despi-la e ela somente grita para que ele pare. Sinto o meu peito a doer ao ver essa cena. Kelly apercebendo-se do meu estado diz:

- Não faz nada, Alice. Eu sei que dói ver, mas não podemos intervir. - diz baixinho -

Tiro o meu colar que tem os meus comprimidos e dou a Kelly.

- Segura isso.

Ela vê para mim assustada quando apercebe-se do que irei fazer.

- Pára com isso, Damon! - grito -

Ele pára e volta-se para mim dizendo:

- O quê? - ele solta o cabelo da menina e vem até mim agarrando o meu com força - Queres apanhar também?

Dito isso, ele dá-me uma bofetada bem forte na cara. Caio no chão e ele senta em cima do meu colo e dá-me um soco bem forte mesmo e sinto a minha cabeça a rodar. Ouço os gritos e choros das meninas. Kelly coloca a mão na boca chorando também.

- Pára! - ela grita e Damon vira para ela ainda sentado em meu colo dando um soco em sua cara e ela cai no chão com força -

Ele volta-se para mim já de pé e fica a chutar a minha barriga com força. Curvo-me pela dor e ele abaixa-se novamente socando a minha cara. Sinto alguém a tirá-lo em cima de mim e ele cai no chão.

- FICASTE DOIDO, DAMON? OLHA O QUE FIZESTE COM ELA! COMO VAMOS FAZER O LEILÃO COM A CARA DELA TODA MACHUCADA, SEU IMBECIL?! - grita Brett -

- Ela provocou e eu somente mostrei a ela e a todas aqui o que acontece quando desobedecem-me.

- Sai daqui a traz gelo, seu idiota! - grita novamente Brett -

Ouço a porta a ser fechada com força e presumo que Damon já saiu. Sinto a minha barriga a doer e acho que ele quebrou-me algumas costelas. Kelly vem até mim chorando e coloca a mão no meu rosto e eu faço uma careta por causa da dor.

- Alice, eu te avisei. Achas que eu também não sinto vontade de socar a cara do Damon sem parar? - sussura Brett - Vou tentar trazer-te alguma pomada para a dor.

A porta é aberta e vejo o Damon com gelo na mão.

- Toma. - ele dá para Brett -

La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora