• Debbie narrando •
Finalmente chegou o dia para a missão. Estávamos eu e Kelly a vestir as nossas roupas para a missão. Teríamos de disfarçar que fomos traficadas e que iríamos ser vendidas num leilão em que Derek e Nick irão ser os potenciais compradores. Estava a vestir um short curtíssimo, uma blusa com alças finas branca e biquíni embaixo da mesma. A Kelly também está a vestir o mesmo que mim, visto que o nosso agente inflitrado irá dizer ao chefe dessa venda que encontrou-nos na praia de mar. Faço um rabo de cavalo e coloco uma sandália bem gira.
- Debbie?
- Sim?
- Preciso falar contigo.
Paro mexer no cabelo e volta-me para ela.
- Eu sei que nós as duas não nos damos bem, mas nessa missão iremos precisar uma da outra.
- Eu sei Kelly e eu não vou misturar a nossa vida pessoal ao profissional.
- Ótimo. - diz estendendo a mão e eu aperto-a -
A porta é aberta e Nick entra mexendo no telemóvel e fala sem ao menos ver-nos:
- Kelly, o Mike está te chamando.
- Obrigada. - diz saindo da sala -
Fico a mexer no meu cabelo a frente do espelho e pelo mesmo, vejo Nick a parar de mexer no telemóvel e a observar-me da cabeça aos pés sem ao menos disfarçar. Volto-me para ele dizendo:
- Algum problema, agente Johnson?
- Não. Vamos que o Mike também está a nossa espera.
Ele praticamente estava a me comer com os olhos. Cruzei os braços na altura dos seios de propósito e ele tentava não ver. Querendo ou não, eu sabia os seus pontos fracos. Estava a divertir-me imenso com a sua cara. Andei calmamente e parei na sua frente. Ele tentava manter os olhos fixos nos meus, mas não estava a resultar muito.
- Acho que precisas de um pano para limpar a tua boca, agente Johnson.
- Porquê dizes isso?
- Nada, vamos que o Mike está a nossa espera.
Saio da pequena sala que tinha as roupas necessárias para inflitrarmos nas missões. Fomos para a sala de reuniões e Derek fez a mesma coisa que Nick. Ele não tirava os olhos de mim, por mais que tentava disfarçar. Meu pai finge uma tosse e ele vê olha para o mesmo um pouco envergonhado.
- Bom, Johnson, Park, Williams e Miller estamos a um passo de apanhar um dos caras mais procurados do FBI. A Miller e Williams irão inflitra-se hoje para a venda que irá acontecer daqui a uma semana. Meninas, o que vocês irão ver pode chocar-vos, mas não podem em hipótese alguma de interferir o que os traficantes irão fazer às outras meninas porque eles irão perceber rapidamente que vocês são umas agentes, visto são profissionais, entendido? - diz meu pai sério -
Assentimos a Kelly e eu e ele continua.
- Vocês irão ter de apoiar-se em tudo. Irão ser só vocês às duas durante essa semana, por isso cuidado, meninas.
Ele acaba de falar e Mike vem até mim e abraça-me.
- Tem cuidado, Debbie.
- Irei ter Mike, eu fui treinada para isso. - digo afastando-me -
Ele também abraça Kelly e sai da sala sorrindo. Derek abraça Kelly e diz algo em seu ouvido que não percebi. Ele vem até mim e abraça-me apertado e dá um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Stella
Storie d'amoreDepois de todas as barreiras que Debbie e Nick enfrentaram deveriam pelo menos ter um final feliz. Mas tudo muda quando Nick acorda do coma sem lembrar-se da amada e esta prometeu que não iria desistir. Neste novo capítulo de suas vidas, problemas...