Capítulo 31

2.5K 190 12
                                    

• Debbie narrando •

5 anos depois

- Por quanto tempo, Nick?

- Alguns meses. Não sei ao certo.

Levanto colocando a mão no meu cabelo.

- E não podias ter-mo dito algum tempo atrás? Tinha de ser no dia que vais partir para missão?

- Eu estava a cumprir ordens, Debbie. Sabes que eu não podia dizer nada à ninguém.

Nick levanta ficando a frente de mim.

- Assim que for possível, vou te contactar. É só por algum tempo.

Nesse momento a porta é aberta e Anna, Andy e a ama entram. Ao verem o pai, eles correm em sua direção onde Nick abaixa-se abraçando-os. Viro-me de costas para eles encarando a vista a frente de mim. Passo a mão no rosto nervosa.

- Mãe, tudo bem? - ouço a voz de Andy a chamar-me -

Andy é o apelido de Andrew. Viro-me para ele dizendo:

- Sim, a mãe está bem.

Volto-me para a ama dispensando-a. Nick chama os meninos para sentarem-se ao seu lado porque queria falar com eles.

- Meninos, eu tenho uma notícia a dar-vos. O pai vai ter de se ausentar por alguns meses.

- Porquê? Aonde vais? - pergunta Anna -

- Vou viajar à trabalho. E eu vou demorar alguns meses para voltar. Aonde vou não tem rede e vai ser difícil falar-nos, mas não se esqueçam que a vossa mãe vai estar aqui. E sejam obedientes com ela, tudo bem?

- Porquê não vamos contigo, pai? Assim vamos estar todos juntos. - prepôs Andrew -

- Queria muito isso campeão, mas não posso levar vocês desta vez. Agora és o homem da casa. Vais ter de olhar pela a tua mãe e irmã na minha ausência. Vais fazer esse favor ao pai?

- Claro.

Andy sorri e abraça Nick de seguida aperto. O meu coração aperta-se ao ver a cena. Vejo que Nick tinha algumas lágrimas e tentava de tudo para que elas não caíssem. De seguida abraça Anna e diz que ela era a sua princesa. Fecho os olhos com força para que as minhas lágrimas não caíssem também.

- O pai tem de ir agora. Eu vos amo muito.

- Nós também, pai. - falam em uníssono -

Nick levanta-se caminhando até mim abraçando-me apertado. As malditas lágrimas resolvem cair. Abraço-o com força. Ele afasta-se de mim limpando as minhas lágrimas.

- Eu vou voltar brevemente. Quero que guardes isto para mim.

Ele tira o seu anel de casamento e coloca na minha mão onde ele fecha-a.

- Eu te prometo Debbie, que vou voltar para tomar o meu anel de volta. Guarde-o por mim.

- Irei.

- Eu te amo, mia stella.

- E eu a ti, Nick.







La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora