• Debbie narrando •
Mais um dia de trabalho. Levantei da cama, tomei um banho, comi e sai em direção à Sede. Já faz um mês que não vejo Nick. Ele recuperou bem fisicamente segundo Mike. Chegando na Sede fui em direção a minha sala e entrando na mesma, sinto a mesma dor que sinto todos os dias sempre que vinha trabalhar sem Nick. Começo a fazer uns relatórios que tinha que entregar ao meu pai até final do dia.
Sai da sala para ir fotocopiar alguns papéis e entregar os relatórios e sem querer bati em alguém e esta rapidamente pegou-me para não cair. Ao ver o par de olhos castanhos que eu estava tão acostumada em ver, senti o meu coração a bater aceleradamente. Fico a encará-lo com uma expressão indecifrável. Ambos reparámos na posição que estávamos e separámo-nos do nosso "pequeno" abraço. Abaixo para apanhar os papéis que caíram para não ter de olhá-lo. Levanto e pergunto:
- Como está, Nick?
- Bem.
- Bom saber.
Ficamos a encarar-nos como se nunca tínhamos visto um ao outro nas nossas vidas.
- Tenho de ir. - diz quebrando o nosso olhar -
Assinto e saio sem dizer mais nada e vejo ele a caminhar até o elevador. Vou rapidamente para a casa de banho feminino e ao entrar sinto uma vontade enorme de chorar. Queria tanto tocá-lo, beijá-lo, senti-lo. Encosto-me na pia e lavo o rosto. Vou ter paciência e força. Saio do local mais calma e vou até a sala do meu pai batendo na porta. Ouço um entre e assim o faço.
- Debbie.
- Vim trazer os relatórios. - digo colocando os mesmos sob a mesa -
- Ótimo. Sabes que o Johnson esteve aqui?
- Sim, acabámos de nos encontrar no corredor. - digo tentando não dar importância a o que eu falei -
- Eu conheço essa cara. O que foi?
- Não quero falar sobre isso aqui, pai e nem em outro lugar. Com a sua licença. - digo saindo da sala -
Vou até a minha sala e apanho o meu telemóvel marcando uma sessão com o psicólogo do FBI. Ninguém sabe que eu vou no psicólogo depois de ter feito a avaliação psicológica que me foi obrigada a fazer para voltar a trabalhar. Depois de ser autorizada em vir trabalhar, continuei a encontrar-me com o psicólogo. Marco uma sessão para amanhã de manhã.
(...)
A sessão estava marcada às 8:00 então levantei-me bem cedo e às 7:50 cheguei no consultório. Dei um bom dia para a recepcionista e ela encaminhou-me até a sala do psicólogo. A recepcionista bate na porta e entra, depois chama-me para entrar. Entro e fecho a porta em seguida e caminho até o sofá que ficava a frente da cadeira em que o psicólogo estava sentado.
- Bom dia agente Williams, o que a traz por cá?
- Bom dia Sr. Reese, é que eu queria muito falar consigo. - digo nervosamente -
- Bom, antes disso precisas de te relaxar, vamos lá. Encoste-se no sofá e inspire e depois expire umas três vezes.
Assim o faço e quando acabo, me vejo mais calma.
- Melhor? - pergunta -
- Muito melhor.
- Então podes começar a falar.
- Provavelmente te lembras do sujeito que te disse que perdeu a memória e não se lembra de mim, certo? - ele assente - O vi ontem depois de quase dois meses sem vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Stella
RomanceDepois de todas as barreiras que Debbie e Nick enfrentaram deveriam pelo menos ter um final feliz. Mas tudo muda quando Nick acorda do coma sem lembrar-se da amada e esta prometeu que não iria desistir. Neste novo capítulo de suas vidas, problemas...