Capítulo 23

3.6K 205 24
                                    

Debbie narrando •

Na vida tudo tem um propósito. Ter quase perdido Nick fez-me ser uma mulher mais forte e determinada e com o seu amor, sinto-me concretizada.

Na segunda fomos juntos para a Sede. Passámos todo o fim de semana juntos no meu apartamento. Ele foi ao seu apartamento para ir buscar algumas roupas e pertences para que pudesse passar o tempo todo comigo. Entrámos na Sede e fomos para a nossa sala. Nick senta na sua cadeira e fica a encarar-me.

- Não sei se já te disse isto antes, mas vou dizer agora: tu com esses óculos deviam ser proibidos na sociedade.

Dou uma gargalhada.

- Porquê achas isso?

- Nem consigo explicar. És linda de qualquer jeito.

Retribuo o sorriso. A porta é aberta e um Mike muito irritado entra.

- Nick, o que aconteceu para não atenderes o telemóvel? Eu fiquei muito preocupado.

Nick ri e olha para mim. Eu devolvo o olhar sorrindo disfarçadamente. O Mike fica a encarar-nos com a testa franzida.

- Vocês os dois estão juntos? - pergunta fazendo gestos com as mãos para nós os dois -

- Eu lembrei-me de tudo, Mike. - diz Nick olhando para mim -

- Tudo mesmo?

- O necessário. - diz levantando o olhar para Mike - Lembro-me da Debbie e que me devias 5 doláres.

- Nick, isso é fantástico! - Mike diz abraçando o Nick - Fico muito contente por vocês os dois. - eles separam-se e Mike abraça-me - E podes ir esquecendo os 5 doláres.

- Obrigada, Mike. Ter o teu apoio é muito importante para nós. - digo -

- Bom, que tal irmos comemorar depois com a Sophia porque agora temos um caso.

Levanto-me da cadeira e Nick segue o meu ato. Fomos para sala de reuniões e encontrámos o pessoal de sempre. Derek, Kelly, Susan e o meu pai e este estava sério. Sento-me e Nick senta ao meu lado. Mike fica de pé ao lado do meu pai.

- Bom dia àbtodos. Temos mais um caso em mãos. Desta vez não se trata de nenhum criminoso. Amanhã o candidato para ser o senador de Nova Iorque, Seeley Avery irá fazer o seu discurso no Hotel Royalton. A nossa equipa foi contratada para proteger o perímetro dele tendo em conta os casos que todos aqui concretizaram com sucesso. Aqui estão as plantas do Hotel para estudarem bem. Alguma pergunta?

Ficámos em silêncio e Susan volta a falar.

- Ótimo. Sendo assim estão dispensados.

Todos levantaram e saíram da sala. Permaneci sentada e o meu pai levanta a sobrancelha.

- Tinha a certeza que ficarias na sala.

- Isso só mostra que me conheces bem. O que tens? Estás tenso.

Ele passa a mão nos fios de cabelo grisalho e diz:

- É que o senador é um amigo meu. E temo a sua segurança. Há muitas pessoas que não querem que ele concorra para ser senador.

- Não se preocupe. Eu e o pessoal iremos protegê-lo. - digo levantando e apertando a sua mão - Tenho uma coisa para te contar.

- Diz.

- Nick lembrou-se de mim.

Assim que acabo de falar, meu pai fecha totalmente a cara.

- Porquê fizeste essa cara? Não querias que ele se lembrasse de mim, pois não? -concluo afastando-se dele -

La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora