• Nick narrando •
Depois da noite anterior sem conseguir dormir direito, fui para Sede com um péssimo humor. Cheguei na sala de reuniões e somente meu chefe e Mike que estavam na sala a falar. Cumprimentei-os e ficámos a espera dos restantes e que foram chegar praticamente um a trás do outro. Debbie entra e dá-nos bom dia e depois de alguns minutos após a sua chegada, a porta abre-se revelando Kelly e Derek. Argh! Já falei que eu não gosto desse sujeito? Senão volto a repetir. Não gosto desse sujeito, nem um pouco.
- Bom dia pessoal. - diz cumprimentando todos em exceção de mim -
Deixei bem claro a ele que não o gostava dele e acho que ele também não vai com a minha cara. Ele chega até Debbie com um sorriso de lado e estende a mão e ela aperta sorrindo também. Depois de lançar o seu charme barato, Derek sorri para mim e não diz nada e senta-se bem na frente de Debbie com aquele sorriso de lado que gostaria muito de tirá-lo da cara.
Horas depois paramos para irmos almoçar. Combinámos eu e Mike de irmos almoçar no restaurante de sempre. Fui apanhar a minha carteira na minha sala e saí vendo Debbie e Derek a falarem. Reviro os olhos e fui ter com Mike que estava na sua sala. Demorámos muito até chegar no restaurante porque Mike decidiu falar agora com sua namorada, cujo nome senão me engano é Sophia.
Entramos no restaurante e nesse momento vejo Debbie e Derek sentados numa mesa afastada e ela estava a sorrir, mas quando me vê, desfez o sorriso lentamente. Os nossos olhares se cruzam e fico a encará-la com a cara fechada e Derek vira em minha direção e fecho ainda mais a cara quando vejo-o. Mike arrasta-me até uma mesa e eu sento-me de uma maneira que eu consigo ver bem nos olhos de Debbie.
- Tenta pelo menos disfarçar essa cara, Nick.
- Que cara? Estou normal.
Ele ri e faz um sinal para o garçom que vem rapidamente até nós e aponta os nossos pedidos.
- Nick, deixa de ser cabeça dura e vai até ela.
- O quê? - pergunto confuso e viro-me para ele visto que estava a observar Debbie e Derek - Por que dizes isso?
- Porque desde que chegamos aqui não tiras os olhos dela.
- Deixa-me em paz, Mike.
A comida chega e agradeço aos céus por Mike calar a boca para que eu possa comer em paz. Fico a comer e a observar Debbie que também me observava de soslaio. Bufo irritado quando vejo ambos a sorrirem. Ouço Mike a gargalhar e irrito-me de vez e levanto deixando o dinheiro sobre a mesa e saio sem olhar para trás.
- Nick, espera! - ouço Mike dizer e a gargalhar ao mesmo tempo -
Reviro os olhoss e fomos juntos até a Sede. Chegamos na Sede e fomos para a sala de reuniões. Minutos depois Debbie e Derek entram e continuámos o nosso trabalho até a hora de irmos embora. Estava saindo da sala quando o pessoal convidou-me a ir até um bar novo e beber alguns copos. Chegamos eu e Mike e sentamos juntos com os nossos colegas e minutos depois, Debbie e Derek aparecem juntos. Sabem daquele ditado que diz assim: Por mais que eu rezo, mais a assombração aparece? Pois é, esse ditado está a enquadrar muito bem nesse momento porque aonde eu estou, Debbie e Derek aparecem juntos e isso está a começar a irritar-me. Eles sentam-se nas cadeiras disponíveis e eu ficava bem a frente de Debbie. Ficamos a falar e Mike e Derek ficaram a contar piadas, que por sinal nem estava a prestar atenção.
Momentos depois, Derek começou a falar asneiras e eu tentava me controlar, mas foi inevitável. Quando me apercebi, já estava a depositar socos em seu rosto.
Como ele estava bêbado, ajudava imenso porque ele não podia retrucar. Sento-me em seu colo e deposito inúmeros socos na cara de Derek e Mike e outros homens que estavam presentes, levantaram-se também e foram tentar travar-me. Eu estava com tanta raiva que nem senti quando eles tiraram-me em cima dele.Quando tiraram-me em cima de Derek, eu encontrava-me ofegante. Só queria mesmo ensinar uma lição a este idiota. Sinto Mike a me arrastar para fora do bar.
- Nick, o que deu em ti?
- Não ouviste o que aquele idiota estava a falar?! - pergunto indignado -
- Ouvi sim, mas também viste como ele estava bêbado. Pelo menos tenta te acalmar.
- Como Mike, como? Ele fez isso de propósito! Ele queria me provocar e conseguiu com sucesso!
- Calma, Nick.
Nesse momento Debbie vem na nossa direção perguntando se eu estava bem. Como estava irritado, não medi a minha tonalidade de voz e acabei por falar mais do que devia. Ela, em nenhum momento, sentiu-se intimidada. Pior, eu é que fiquei sem palavras com a sua reação. Ela parecia ser uma pessoa que controla as suas emoções, mas desta vez vejo que ela perdeu o controlo. Devo realmente tê-la irritado.
Mike vem até mim e diz:
- O que aconteceu, Nick? Te vi a ti e Debbie a discutirem.
- Eu só disse somente a verdade. Que não a amo.
- O QUE TENS NESSA CABEÇA, NICK? ME FALA! - Mike grita de repente -
Ele nunca tinha gritado comigo mim desde que eu conheço-o. Normalmente eu é que faço isso e não ele. Ele é o mais sensato de nós os dois.
- O que é isso, Mike? Porquê estás a gritar comigo?
- PORQUE ÉS UMA DAS PESSOAS MAIS IMBECIS QUE EU CONHEÇO! VAIS DEIXAR ESCAPAR A MARAVILHOSA MULHER QUE A DEBBIE É POR CAUSA DE UMA PESSOA QUE JÁ MORREU E QUE DE CERTEZA ODIARIA O MODO QUE ESTÁS A TE COMPORTAR! EU CANSEI NICK, DE FICAR A PASSAR A MÃO NA TUA CABEÇA QUANDO FAZES MERDA, SEU IMBECIL!
Dito isso Mike sai e entra em seu carro dirigindo pelas ruas de Nova Iorque. Fiquei pasmado com a sua reação. Nunca vi Mike tão zangado como hoje. Decidi ir para casa também porque essa noite já deu o que tinha para dar.
19.04.17
RdeF
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Stella
RomanceDepois de todas as barreiras que Debbie e Nick enfrentaram deveriam pelo menos ter um final feliz. Mas tudo muda quando Nick acorda do coma sem lembrar-se da amada e esta prometeu que não iria desistir. Neste novo capítulo de suas vidas, problemas...