• Debbie narrando •
Apesar de me sentir triste pelo Nick ter terminado de vez a nossa relação, consigo entender do porquê dessa decisão. Admito, fui egoísta em algumas ocasiões, pois só estava a ver a minha dor e não a dele. Eu o amo, isso é um facto. E por isso, tenho do deixar se encontrar novamente e ser feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Fomos chamados a bocado para irmos na sala de reuniões. Pelo que percebi, temos uma missão nova. Entrámos na sala de reuniões e discutimos os detalhes. De seguida, Nick e eu fomos até a nossa sala em silêncio. Admito que fiquei um pouco incomodada com a percepção errada que ele tem de mim. Como se um dia eu iria pôr em causa a sua vida e as demais ao meu redor.
Sento-me para trabalhar e vejo que ele faz o mesmo.
(...)
- Uau meninas! Vocês estão lindas.
- Obrigada, Maria. - respondemos em uníssono -
Maria é a mulher que nos ajuda sempre a vestir-nos para as missões em que temos de estar inflitrados. Eu, Kelly e Jo estávamos a preparar para irmos na gala. Já tinhamos os nossos vestidos e estávamos prontas para a ação. Apanhámos o elevador e fomos em direção a sala de reuniões em que o pessoal já estava a nossa espera. Jo abre a porta e de seguida, Kelly e eu entrámos. Assim que eu entro vejo Nick a passar os olhos em mim e Derek a fazer o mesmo. Ambos estavam a encarar-me com intensidade e senti-me envergonhada, mas não deixei transparecer. Eu estava bonita, modéstia a parte, mas não achava que era para tanto, visto que eles ficaram e encarar-me desta forma. Vi Mike a dar uma risada ao ver os dois homens a encararem-me sem algum pudor.
Sentamos, eu e as meninas, e o meu pai nos aconselha pela última vez.
Devo admitir, Nick estava absolutamente lindo naquele smoking, por isso eu preferi desviar o meu olhar para as paisagens ao em vez do encarar.
Já no local, viro-me para ver as pessoas e tentar ver se algo se passava. Tinhámos decor as plantas do hotel e saber as entradas e saídas de emergências. A minha examinação pelo local é quebrada quando uma pessoa fala ao microfone.
- Alvo às minhas 9 horas. - ouve-se Mike pelo auricular -
Após termos apercebido de que as obras roubadas não se encontravam no mesmo recinto de que nós, decidi tomar a liberdade de irmos para o andar de cima ver se encontrávamos alguma pista.
Levanto-me e ando discretamente até o elevador. A Kelly vai também atrás de mim. Susan disse-nos o número do quarto dele então sabíamos o andar. Dentro do elevador, ouve-se Mike a falar pelo auricular:
- Meninas, falem connosco a cada 5 minutos entendido? -
- Sim senhor. - respondemos ao mesmo tempo -
As portas são abertas e saímos do elevador. Na porta do quarto do alvo, estavam dois homens que franziram o cenho com a nossa chegada.
- O que fazem aqui? - pergunta um deles rudemente -
Não respondemos nada e continuamos a andar em suas direções. Quando estavámos quase em suas frentes, Kelly e eu demos-lhes um golpe no pescoço com a mão e quando se encurvaram por causa da dor, lhes demos por final uma cotovelada em suas costas fazendo-os caírem no chão. Apliquei o famoso mata-leão e só o larguei quando ficou inconsiente. A Kelly fez o mesmo que eu.
De seguida, arrastámos eles para as escadas de emergências e procurei se nenhum deles tinha o cartão que abria a porta do quarto. Encontrei o mesmo e colocamos as algemas em seus pulsos e prendemos-os no corrimão. Deixamos eles desmaiados e saímos do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Stella
Storie d'amoreDepois de todas as barreiras que Debbie e Nick enfrentaram deveriam pelo menos ter um final feliz. Mas tudo muda quando Nick acorda do coma sem lembrar-se da amada e esta prometeu que não iria desistir. Neste novo capítulo de suas vidas, problemas...