Capítulo 27

2.8K 191 9
                                    

Debbie narrando •

- Não posso acreditar! - fala Sophia eufórica - Vocês vão se casar?

- Vamos, Sophia. - digo - Estou tão feliz.

- Eu posso imaginar. Depois de tudo o que se passou, esse é o final ideal.

Sorrio. Sophia e eu estávamos em meu apartamento a falarmos sobre o casamento.

- E quando irá ser?

- O mais rápido possível. Talvez daqui a dois meses.

- Mas já? Dois meses é muito pouco para organizar as coisas.

- Talvez, mas eu já tenho em mente aonde quero casar.

- Aonde?

- Eu quero casar-me em Hamptons. Especificamente na casa de Nick onde ele me pediu em casamento.

- Que fofo. Se precisares da minha ajuda é só falar.

- Irei precisar. Obrigada por tudo, Sophia.

A mesma sorri e me abraça apertado. Mal posso esperar pelos seguintes meses.


(...)


Encarava-me no espelho sorrindo abertamente. Os meus longos fios loiro mexiam-se levemente devido a janela aberta. Passava a mão no meu vestido branco de renda com alguns detalhes de brilhantes. Minha mãe fez questão de dar-me o vestido de noiva. Encarei os olhos azuis dela que estavam cheios de água. Virei para a mesma onde sorriu emocionada.

- Sembri bella, mia figlia.

- Grazie, mamma.

- Estás feliz?

- Muito.

Ela abraça-me apertado e devolvo o afeto da mesma forma. A porta é aberta e o meu pai entra sorrindo.

- Tudo pronto?

- Tudo.

Ele dá-me o braço e apanho o meu buquê rapidamente. Saímos do quarto seguidos pela minha mãe. Descemos as escadas e a minha mãe sai da casa avisando a todos que eu já estava pronta. Meu pai olhou para mim e disse:

- Ainda podes desistir.

Dou uma risada.

- Pelo menos tinha de tentar.

Rimos e saímos da casa de Nick em Hamptons. Fomos pelo caminho de pedras rodeados por lindas flores. Ao chegarmos no final das escadas, encontramos todos os convidados de pé. Todos estavam de branco e descalços. Assim que coloco os meus olhos em Nick ele sorri abertamente para mim. Caminho ao lado do meu pai olhando e sorrindo para todos a minha volta. Todas as mulheres estavam de vestido branco com o cabelo solto tal como eu, porém o meu cabelo tinha alguns detalhes com flores, o que me diferenciava das outras mulheres presentes. Quando termino o meu percurso acompanhada pelo meu pai, ele deposita um beijo no topo da minha cabeça e aperta a mão de Nick em seguida olhado seriamente.

- Eu posso te encontrar a qualquer parte do mundo. Não se esqueça.

Nick sorriu e apanhou a minha mão. Entreguei o meu buquê para Sophia que estava ao lado de Mike que obviamente eram os nossos padrinhos. Eles sorriam felizes para nós. Fico ao lado do Nick o olhando e ele a mim.

- Estamos aqui reunidos para celebrar mais uma união entre Deborah Simone Williams e Nicholas Franklin Johnson.

O juiz fala, fala e fala, mas eu simplesmente não estava a prestar atenção no que ele estava a falar. Estava a ver a sorte que tinha em ter Nick ao meu lado.

La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora