Capítulo 14

3.1K 219 6
                                    

Nick narrando •

- Então Nick, vamos comer? - diz esboçando um sorriso que derrete-me o coração -

Rio e caminho-a até a mesa. Arrasto a cadeira para ela sentar e sento-me a sua frente. Começo a servir ela e depois para mim. Ela pega o garfo e apanha o ravioli.

- Hmm. Que delícia, Nick! Como aprendeste a fazer ravioli?

- Quando descobri que eras metade italiana, fiz uma pesquisa sobre a culinária e descobri esse prato. Treinei muitas vezes até atingir o ponto.

- Não acredito que fizeste isso para mim. - diz sorrindo lindamente -

- Eu faço tudo para te ver feliz, Debbie.

Ela sorri em resposta. Acabámos a nossa refeição e ela ajuda-me a colocar os pratos na máquina de lavar. Fomos para a sala conversar e beber um pouco de vinho.

- Obrigada pela noite, Nick. Gostei imenso mas tenho que ir. - disse ela se levantando -

Levanto-me e aproximo dela e beijo-a.

- Dorme aqui hoje comigo. - sussuro no seu ouvido e vejo que ela se arrepiou -

- Não posso, Nick. Não quero que te sintas obrigado a fazer isso.

- Queres tanto quanto eu, Debbie. Deixa-me fazer-te ser somente minha. - sussuro e levanto seu queixo - Eu quero-te, Debbie. - digo olhando bem no fundo dos seus olhos verdes -

Ela suspira pesadamente e assente beijando-me. Dessa vez o beijo é devagar e demonstrando sentimentos de ambas as partes. Abaixo-me um pouco e ela entrelaça suas pernas a volta da minha cintura. Caminho lentamente para o quarto sem desgrudar os nossos lábios. Entro no cômodo e fecho a porta com o pé.

Ponho-a no chão e separo os nossos lábios. Observo-a e vejo os seus olhos a brilharem-se. Começo a tirar a sua blusa e ela fica somente de sutiã. Que mulher linda! Ela faz-me o mesmo e fica a encarar o meu peitoral definido. Tocou no mesmo e depositou um beijo nele. Rapidamente livrámo-nos das outras roupas e deito-a sob a cama ficando por cima. Beijo-a e finalmente tornamo-nos num só.




Levanto da cama bruscamente com as lágrimas nos olhos. O que foi isso? Um sonho? Ou uma recordação com a Debbie? E porquê estou com uma vontade de chorar e uma agonia no coração? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Olho para o lado e vejo que são 5:23 da manhã. Ainda estava cedo e tinha mais algumas horas de sono. Deitei-me novamente na minha cama e fechei os olhos tentando dormir.


(...)


Cheguei na Sede com um péssimo humor. Não consegui dormir depois do sonho ou recordação que tive com a Debbie. Minha cabeça está a doer tanto que acho que daqui a pouco, ela irá explodir. Entro bruscamente na minha sala e surpreendo-me quando acho Debbie sentada no seu lugar com os seus óculos. Ela não diz nada e muito menos eu. Sento-me na minha cadeira ainda observando-a e ela a mim. Ficámos alguns segundos assim até que ela quebra o silêncio:

- Tudo bem? - assinto -

- E tu? - ela assente novamente e abaixa o olhar -

Ela estava diferente. O seu cabelo estava mais longo e ela parecia ligeiramente mais magra, mas continuava a esbanjar a linda beleza que possuía. Ficámos em silêncio e cada um fez o seu trabalho. Quando dei por mim, já estava no horário do almoço. Vejo Debbie a levantar-se e arrumar as suas coisas.

La Mia Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora