Meu nome é Gustavo, tenho vinte e três anos, sou alto meus cabelos são cor de caramelo, meus olhos são castanhos e minha pele é irritantemente clara. Trabalho com meu pai em sua empresa e curso a faculdade. Gostaria de compartilhar uma parte triste da minha vida, a parte que praticamente define quem eu sou hoje.
Minha mãe era enfermeira em um hospital da cidade, certo dia voltando para casa, ela decidiu vir andando, pois nossa casa não ficava muito longe. Quando ela passava por uma rua pouco movimentada ela foi assaltada, eles levaram a bolsa, celular, relógio sem ela reagir, mas como eles estavam sem máscaras ela os viu, e para não deixar vestígios, levaram a vida dela.
Eles ligaram para uma ambulância dizendo o que havia acontecido, quando o socorro chegou ela já estava morta. Ligaram para meu pai que desesperado me acordou, fomos até o local e ela já não estava mais lá. Haviam levado ela para autópsia. O tiro pegou no peito e estourou tudo que havia por lá.
Meu pai ficou inconsolável, ele não comia, não saia de casa, não queria falar com ninguém, mas ele me deu muito apoio. Eu fiquei afastado da faculdade por duas semanas, recebia as aulas trabalhos tudo por email.
Já fazem 2 anos, desde quando a perdi mudei completamente meus modos, eu era uma pessoa muito bem educada, compreensiva, gostava da companhia de todos, não gostava de pessoas estupidas, agora eu sou um cara frio, não me importo muito com os outros não quero saber o que os outros pensam a meu respeito, enfim eu me tornei completamente o contrário do que eu era.
Meu pai e minha mãe sempre me apoiaram muito, quando eu me assumi gay aos 13 anos, além de me apoiar eles me apresentavam alguns amigos(KKK) sim. Eles me apresentavam garotos. Depois desta perda, passei a estar sempre com meu pai, ele abriu uma nova filial e deu o nome de minha mãe (Clara).
Essa com certeza foi a pior coisa da minha vida, ver minha mãe em um caixão, pensar que nunca mais a veria, não poderia abraçar, cheirar, falar com ela foi devastador. O pior foram as pessoas dizendo que ela estaria em um lugar melhor, que foi melhor assim... Que porra de lugar é melhor que junto com as pessoas que ela amava?...
Eu estou mais confirmado agora, mas mesmo assim ainda penso muito nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce
RomanceApós uma tragédia em sua vida, o jovem Gustavo acabou se fechando para o mundo e acabando com os sentimentos, mas um pequeno "imprevisto" poderá trazê-lo de novo para a realidade...