Instantaneamente uma música começou a tocar, a música I'm gonna be(500miles)- Proclaimers.
A cortina se abriu e nos começamos a entrar, estávamos de mãos dadas. Foi muito engraçado nossa entrada. As pessoas olhavam com orgulho da gente.Em nossa frente estava o padre e nossos filhos, que eram nossos padrinhos também.
Chegamos lá na frente e nos ajoelhamos. O padre desde toda aquela cerimônia de um casamento comum e sem graça. Até que ele pediu as alianças. Olhamos para o Gustavo que estava olhando fixamente para a entrada.
As cortinas novamente se abriram, um garotinho lindo entrou, ele estava com uma camiseta estampada com a foto de nossos pais, estavam os quatro sorrindo.Todos se emocionaram, inclusive nos, Júlio segurou na minha mão com os olhos brilhantes já
O menininho nos entregou uma caixinha linda, eram as alianças. Quando abri quase não aguentei, eram nossas alianças. As primeiras as que o Júlio me deu quando estava prestes a me propor casamento. Elas estavam polidas e com nossos nomes dentro, com o dia 18 de março desenhado também.
- Eduardo. Você aceita o Júlio como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?- perguntou o padre.
- Aceito.
- Júlio. Você aceita o Eduardo como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?- repetiu.
- Sim. Eu aceito.- respondeu.
- Pelo poder a mim investido, eu e a Santa igreja os declaro casados.- anunciou.- Pode beijar o noivo.
Todos aplaudiram em pé, para não exagerarmos demos apenas um selinho.
Caramba, estávamos casados. Agora se alguém perguntasse o que ele é meu eu não vou responder amigo ou namorado, vou dizer: Ele é meu marido.
Depois da cerimônia abrimos a casa e a area de lazer para todos os convidados.
- Parabéns. O casamento foi muito lindo - disse Lucas.
- Obrigado, o seu também Lucas, foi muito emocionante. - disse Júlio.
- Eles dois capricharam em tudo.
- Gustavo e Henrique são dois presentes em nossas vidas. - disse Júlio.
- Será que logo temos mais um casamento?- perguntou Lucas.
- Esperamos que sim. Eles dois são o tipo de pessoas que um sempre vai complementar o outro, o que falta em um sobra no outro.
- Eles são muito corajosos. E muito inteligentes também, desejo que eles sejam muito felizes.- disse Pedro.
- Realmente, os dois passaram por poucas e boas já.
- Vamos ali conversar com eles, até depois. - disse Lucas a saindo.
- Até.
Eles sentaram no sofá onde Henrique estava com Gustavo, é muito bom ver nossos filhos daquele jeito. Olhando assim nem parecia que há alguns meses sofreram tanto.
- Eles arrumaram nossas alianças.
- Está perfeita. Pensei que havia as perdido faz tempo.- disse Júlio.
- Já está escurecendo né?
- Pois é. O Gustavo disse que irá ter uma queima de fogos durante a festa.- contou.
- Uau. Que tal a gente...
- Subir um pouco?- me interrompeu.- Nada disso, temos que ficar aqui até terminar a festa.
Fiz um biquinho e ele me deu um beijo. Nosso primeiro beijo de verdade depois de casados. Era maravilhoso estar ali com ele. Vi um clarão é um barulho. Os dois estavam tirando fotos.
- Agora eu tenho dois pais, e se for analisar bem, estou namorando meu meio irmão. Que lindo esse incesto. - riu Gustavo.
- Pois é, que feio. Haha, mas pelo Eduardo e o Henrique vale a pena.- respondeu Júlio.
- Vocês gostaram da surpresa?- perguntou Henrique.
- Nos amamos, vocês pensaram em tudo.
- E as alianças então. Obrigado mesmo.- respondeu Júlio.
- Isso foi obra do Gustavo, ficamos ontem até meia noite no relojoeiro.- Respondeu Henrique.
- Vamos cortar o bolo? Vocês vão amar, aposto. - disse Gustavo sorrindo
- Isso foi ideia dele também.- rebateu Henrique.
Chamamos os convidados para a mesa do bolo que também estava protegida por uma Grande cortina.
Quando estavamos todos ali, Gustavo e Henrique foram para o outro lado da mesa, atrás da cortina e a levantaram.
O bolo era grande, tinha detalhes de gravatas e óculos. Os bonequinhos no topo eram dois homens se beijando dentro de um carro.
- Vocês realmente não deixaram passar nada heim.- disse Júlio rindo.
- Eu estou sem comentários.
- Foi como soubemos que vocês estavam juntos.- disse Gustavo.
Já estava a noite, todos saímos para fora e começou a chuva de fogos. Estava tudo muito lindo.
Gustavo e Henrique estavam se beijando em um canto, Lucas estava com seu marido. Os convidados estavam todos em pares e no centro eu estava com meu marido. Ele segurou minha mão e me beijou.
- Eu prometo que a partir de hoje, todos nossos dias serão inesquecíveis.- falou no meu ouvido.
- E eu prometo que vou fazer isso valer a pena.
Ele me abraçou e nos beijamos, estávamos cobertos pelo grande lençol negro estrelado, e pelas luzes dos fogos em nossa homenagem, e foi assim o melhor dia da minha vida ¹°°°°°...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce
RomanceApós uma tragédia em sua vida, o jovem Gustavo acabou se fechando para o mundo e acabando com os sentimentos, mas um pequeno "imprevisto" poderá trazê-lo de novo para a realidade...