Surpresa...

68 12 1
                                    

Fiquei mais alguns dias na observação. No dia 1 de junho eles colocaram o comercial no ar. Ficou maravilhoso.

••••Henrique on••••
Eu sei que não posso falar desse jeito, mas minha mãe é uma cadela vadia. Ela não pagou apenas para machucar meu amigo. Ela feriu meu mundo, ela acabou com a consideração que eu tinha por ela. Por sorte está tudo bem com o Gustavo.
Essa semana ele volta para casa. Estamos muito felizes.
Mas antes eu preciso resolver algo.

Estou aqui. Na frente da casa da vaca. Preciso acabar com isso.

Desci do carro e entrei na casa.

- Filho lindo. Que saudade -disse 👹

- Escute aqui. Você pagou um bando de idiotas para ferir uma pessoa muito importante para mim.

- Filho do que você está falando?-👹

-Eu só vim aqui para dizer algumas coisas.
Primeiro o Gustavo é gay sim, e daí?
Segundo. Eu sou gay também. Sou namorado do Gustavo.

Liguei a tv e bem na hora passou o comercial.

- Para de brincadeira menino. Você é homem.-👹

- Sim, eu sou um homem gay. Orientação sexual não muda o gênero, mas você é ignorante demais para saber.

- Você é hetero Henrique. Não tem graça. Para com isso.-👹

- Bom. Eu acho que o Gustavo é mais macho que eu. Por que na maioria das vezes eu sou o passivo dele. Eu gosto de dar para o Gustavo.

- Saia daqui.-👹

- Ok. Eu vou sair. E tem mais, antes de chegar eu dei uma passadinha na delegacia. Pois é a senhora está presa.

Ela olhou assustada.

- Pode levar polícial.

Saí daquela casa satisfeito demais.

Eu tinha todas as provas. Havia planejado tudo. Gael, Charles e David foram presos três dias antes dela, graças ao Lucas.

Voltei para casa e tomei um longo banho na banheira, iria vistar o Gustavo mais tarde. Nossos pais estavam no hospital cuidando de tudo.

Pensei em tudo o que aconteceu nos últimos meses e caramba, como minha vida é emocionante.
Primeiro vim para uma cidade nova, conheci o amor da minha vida, fui promovido três vezes, meus pais se separaram, meu pai veio morar aqui, descobri que meu pai estava namorando meu sogro, quase perdi meu amor, minha mãe tirou a máscara e revelou a vaca, meus amigos me trairam, e eu disse para minha mãe que gostava de dar para um cara, e ainda vi ela ser presa e fiquei contente. Porra.

Saí do banho rindo daquela situação. Me vesti para ir ao hospital, mas tirei a camisa enquanto não dava a hora.(Quem nunca.)

-Henrique?- gritou meu pai na cozinha.

- Ja estou descendo.

Quando cheguei na porta da sala tive uma onda de felicidade.

- Surpresa.- disse Gustavo se jogando no meu colo.

Fiquei sem palavras, ele me beijou.

- Vamos subir?- cochichou ele.

- Vamos disfarçadamente.

- Pai, Júlio. Vocês precisam ir até a delegacia ainda hoje. O delegado está esperando vocês.

- Aconteceu alguma coisa?- perguntou Júlio.

- Não sei. Mas parecia urgente.

- Vamos agora Júlio, antes que fique mais tarde e também estou preocupado agora.- disse meu pai

- vamos.- chamou Júlio.- Juízo meninos.

Eles saíram. Fui até a janela e vi o carro saindo.

Voltei e peguei o Gustavo no colo, fomos até nosso quarto.
Estava com medo de machucar ele, mas ele parecia um animal selvagem. Ele tirou minha roupa de uma forma tão rápida que eu fiquei até com medo.

- Hoje eu quero ser seu Henrique.- disse me mordendo.

- Será um prazer.

Comecei a beijar ele inteiro. Ele arfava. Pequenos gemidos saiam dele quando mordia alguma coisa sensível. Eu adorava aquele som.

Fiquei de pé no chão e puxei ele para a verada da cama, coloquei as pernas dele em minha cintura e comecei a brincar naquele local. Cada encostada ele gemia mais.

- Por favor Henrique. Eu quero você.- gemeu ancioso

Quando ele acabou a frase eu o penetrei, estava com medo de machucar ele, mas nosso tesão falou mais alto. Coloquei tudo de uma vez ele gemeu bastante, mas não de dor, pois já estava acostumado comigo. Comecei a me movimentar e ele pedindo para não parar, gemendo estávamos tão desesperados por aquilo que não demorou cinco minutos e nós gozamos.

Estávamos suados, decidimos tomar um banho. Para matar a saudade. Ficamos mais tempo com os lábios grudados do que com o chuveiro ligado.

Nossos pais chegaram quase de madrugada. Gustavo e eu estávamos deitados na sala assistindo quando eles entraram.

- Precisamos conversar. - disse meu pai.

- O que aconteceu pai?- perguntou Gustavo levantando.

- A 👹do Henrique foi presa, junto com mais três amigos dele.- falou Júlio.

Todos me olharam

- Em minha defesa. Eu fiz o que era certo. Ela queria que matassem o Gustavo.

- Filho você devia ter contado para a gente.- disse meu pai.

- Eu não podia deixar do jeito que estava pai. O delegado te mostrou os vídeos? Você deve ter visto o que eles queriam fazer. Ela não estavam querendo acabar com o Gustavo, mas com você e o Júlio também.

- Nós falamos com sua 👹 henrique.- disse Júlio.

- O que você disse para ela?- perguntou Gustavo.

- Eu disse que você Gustavo era mais macho que eu, e disse também que gostava de dar para você.

Ele ficou muito vermelho, nossos pais se olharam e riram.

- Eu te amo Gustavo.

- Eu te amo muito Henrique...- disse me beijando.

"Meus" pais ficaram ali, aplaudindo e sorrindo para a gente.

Simplesmente voceOnde histórias criam vida. Descubra agora