Seis meses depois.
•••••Gustavo on••••- Amor?
- Eu tive uma ideia maravilhosa Gu.- disse Henrique
- Não precisamos de ideia, precisamos de um lugar.
- Eu sei. E tenho o local perfeito. A casa no lago. - sugeriu.
- É uma ótima ideia filho, será que o Júlio aceitará?- perguntou Eduardo.
- Meu pai irá amar, é ao ar livre, tem uma área enorme, um lago maravilhoso, e a vista de lá ahhhh...
- Eu sei. Eu lembro de quando íamos lá.- comentou.- Eu já liguei para o padre. Ele disse que teremos duas datas mês que vem, dia 03 e dia 18 fiquei de dar a resposta hoje, mas ainda não falei com o Júlio.- disse preocupado.
- Eduardo, eu sei que essa é uma escolha íntima e que cabe aos dois escolherem. Mas dia 18 é o aniversário de casamento dele com minha mãe e ele diz que foi um dos mais felizes da vida dele.
- Então vetamos essa ideia? - perguntou.
- Não, eu acho que seria como uma nostalgia feliz, tipo minha mãe super apoiava vocês. Então seria uma ótima homenagem.
- É pai, mas é um pouco irônico não? Homenagear a ex.- disse Henrique.
- Aí que está filho, é a Clara. A mulher mais íntegra e exemplar que eu conheci.- respondeu.
Nesse momento meu pai entrou na sala, todo alegrão.
- Família.... Cheguei.- anunciou.
- Oi pai. Estamos decidindo algumas coisas aqui. Ainda bem que chegou.
- Amor, o que você acha de uma comemoração no dia 18 de março? Uma comemoração feliz nossa...- perguntou Eduardo.
- Eu acho que seria como ter o dia mais feliz da minha vida elevado a 100000...- continuou.- Eu sei que é estranho falar isso, mas você lembra o que me disse antes do casamento com a Clara?- perguntou.
- É claro que eu lembro. Por isso a pergunta.- respondeu.
- O que você disse Eduardo?
- É pai, conte.- pediu Henrique.
- Aliás, eu gostaria muito de saber como vocês se conheceram.
- Bom, pra contar isso precisaremos voltar um pouco no tempo.- disse meu pai.
- Nos adoramos histórias.
- Bom... Então crianças, hoje iremos contar a história de como eu conheci seu pai.- disse Eduardo rindo.
*EDU* Bom, aos treze anos eu finalmente aceitei que era bissexual, mas tentava não expor muito isso. Meus pais sabiam e me aceitavam. Eu fazia parte de um time de futebol pequeno na cidade e fazíamos campeonatos de vez enquando e foi num desses que eu o conheci.
*Júlio* Eu tinha acabado de me mudar para essa cidade, meus pais tinham ido viajar e eu pedi para morar com minha avó. Estava jogando no time adversário, empatamos o jogo 3x3, éramos os melhores times, então não precisaríamos jogar um contra o outro para se classificar.
- *Edu*
Estávamos indo para casa, quando umas pessoas de um time que havia sido eliminado bateu e derrubou as coisas que o Júlio carregava, quando vi ele alí a única coisa que passou pela minha cabeça foi que eu queria ele. Ajudei ele e me apresentei..-*Júlio* Ele me ajudou a arrumar minhas coisas e disse disse que nunca tinha me visto por ali. Eu disse que fazia menos de uma semana que tinha me mudado e ele perguntou onde eu morava. Eu expliquei e ele disse que morava numa casa na rua de trás da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce
RomanceApós uma tragédia em sua vida, o jovem Gustavo acabou se fechando para o mundo e acabando com os sentimentos, mas um pequeno "imprevisto" poderá trazê-lo de novo para a realidade...