Me leva no colo?

139 17 3
                                    

No outro dia, acordamos cedo e como não tinha nada para fazer, fomos para a academia, na hora do almoço fomos até a sorveteria e ficamos bastante tempo por lá, resolvemos ir a uma biblioteca aqui da cidade e depois demos uma passada em um lago, onde as pessoas vão para passar o tempo e se divertir.

Era sabado, quase não tinha gente lá, ficamos em um local mais reservado, para evitar olhares e comentários idiotas

Voltamos para casa já se passavam das oito e meia, havíamos jantado no mesmo restaurante que apresentei a ele, então revesando entre beijos e abraços fomos para o sofá assistir, e acabamos dormindo alí mesmo.

No domingo ficamos em casa, fizemos uma pizza no almoço e compramos alguns sorvetes para a tarde. Meu pai ainda não havia ligado, pela cara dele o que estava acontecendo era serio.

Até que ele finalmente da sinal de vida..

Filho, não posso ligar agora, mas terei que prolongar esta viagem, parece que alguém invadiu o sistema da empresa e roubou dados importantes, agora estamos correndo risco. Não se preocupe eu e minha equipe já localizamos quem fez isso e estamos tomando as devidas providencias. Cuide de tudo por ai. Te amo beijos, papai...

Ele iria voltar apenas na outra semana, estava triste, porem ele estava fazendo a coisa certa e eu tinha alguém aqui comigo para me confortar e me dar segurança.

Já se passavam da 22:00

-Que tal a gente ir para o quarto?- perguntou afastando os lábios de mim.

-Me leva no colo?

-Venha meu amor- ele me agarrou pela perna e me pegou no colo.

-Meu amor é?

Ele deu uma mordida no meu pescoço e subimos para meu quarto e lá começamos a fazer a noite valer a pena.

Ele me jogou em cima da cama e começou tirar a roupa, eu fiz o mesmo, veio em minha direção começando a beijar meus pés. Eu gemia, ele parecia gostar então continuava.

- Você tem certeza que quer fazer isso?

Em resposta ele apenas sorriu. Abaixou minha cueca e começou a beijar minha virilha. Logo depois pegou meu pênis e colocou todo na boca. Modéstia a parte, eu tinha um membro admirável, 21cm de puro prazer...
Ele fazia aquilo com maestria, parecia que nasceu para fazer aquilo. Um pouco depois ele subiu e me beijou, ele me beijava enquanto me masturbava.
- Ah.
Era a única coisa que eu conseguia falar.
Fui beijando e aos poucos fui descendo até seu pênis, estava pulsante, retirei sua cueca e aquele mastro saltou na minha cara, ele apenas riu. Repeti o que ele havia feito. Aquilo era muito bom, parecia um doce, e eu uma criança mimada.
Subi e o beijei também. Peguei uma camisinha na mesinha do lado da cama e mostrei a ele.
- Faça as honras.- disse ele com um ar malicioso.
Ele deitou com a barriga para cima, abriu suas pernas em uma posição muito conhecida enquanto eu me ajoelhava no meio, coloquei suas pernas em meu ombro e comecei a brincar naquele local.
Logo depois coloquei meu pau na entrada, ele soltou um gemido e eu aproveitei para colocar mais, ele gemeu muito, mas mesmo assim me pediu mais, eu fui com calma e aos poucos ele se acostumou. A dor se transformou em prazer e aos poucos comecei a me movimentar, comecei calmo e depois aumentava a velocidade. Era muito gostoso ver ele com aquela cara, e gemendo.

- Eu... Ahhh. Euuu

Gozamos juntos, lambuzamos a cama toda. Caí sobre seu peito e ele me abraçou.

- Isso foi..Ahhh. inesquecível- disse ele sem fôlego.

Levantei minha cabeça e o beijei..

- Foi delicioso.

- Vamos tomar um banho?- perguntou passando a mão em sua barriga.

- Vamos.

Levantei da cama e seguimos até o banheiro.
Tomamos um delicioso banho, ele me deixou esgotado. Fomos até o quarto agarrados. Ele não me largava.

-Está cansado?-perguntou me jogando na cama e subindo em cima de mim.

-Nem um pouco. Você está?

Ele arrancou a toalha e estava ereto novamente.

-Acho que alguém terá que dar um jeitinho nisto aqui- Disse ele olhando para minha bunda.

-Eu adoraria.

Levantei e peguei seu membro e coloquei todo em minha boca, fazia movimentos fantásticos e ele gemia muito. Quando vi que ele ia gozar dei uma pausa e o beijei, fiquei de quatro pra ele, ele entendeu o sinal, pegou uma camisinha e começou a me penetrar, eu via estrelas mas não reclamei. Ele parecia inexperiente fazendo aquilo, mas estava tao gostoso.

Passaram alguns minutos e não aguentando mais segurar, gozamos juntos novamente. Ele caiu do meu lado na cama e me beijou, eu retribui o beijo e ele me abraçou. Dessa vez estávamos esgotados mesmo, provavelmente teríamos que lavar vários lençóis no outro dia. Ele me agarrou e basicamente apagamos.

Aquilo foi tão bom, eu não conseguia acreditar que estava mesmo acontecendo.

Eu já havia transado antes com alguns caras, três na verdade. Mas por nem um deles eu sentia o que eu senti nesta primeira vez minha com o Henrique.

Simplesmente voceOnde histórias criam vida. Descubra agora