•••Gustavo on•••
Estava tudo pronto, gravar aquele comercial foi maravilhoso de verdade. Ficamos exaustos devido ao ensaio aqui dentro e finalmente a apresentação lá fora.
No início não imaginamos o tamanho do público que estaria vendo. Pois era um sábado e normalmente não tinha muito movimento naquela praça de manhã.Henrique estava muito feliz e animado, durante os ensaios ele ficou tão elétrico que ficava falando sem parar.
O comercial iria ao ar em junho, no mês do orgulho LGBT e dos namorados também... Foi lindo. Mas teríamos que voltar para casa.Resolvemos ficar mais um dia na cidade, turistando. Nossa viajem levou duas semanas.
Estávamos a caminho de casa, conversamos sobre ir até a casa dele, sobre nosso passeio incrível, sobre o pai dele estar morando conosco, não ficamos quietos um segundo. As vezes paravamos para uns beijinhos...
Chegamos em casa e estava tudo muito quieto...
Colocamos nossas coisas na sala, subimos as escadas para procurar nossos pais e nada. O carro de meu pai estava na garagem, mas o do Eduardo não. Procuramos um pouco até que de repente.-Pai?- gritou Eduardo.
Nossos pais estavam na maior pegação dentro do carro de Eduardo. Estavam quase nus, aparentemente tinha um clima alí. Depois que Henrique gritou, eles se afastaram e envergonhados saíram do carro.
- A gente pode explicar. - Disse meu pai.
- Eu também. Vocês dois estavam quase transando dentro do carro.
Henrique riu.
- Podemos conversar lá dentro?- disse Eduardo.
- Claro pai. Mas antes vocês precisam tomar um banho. Esperaremos vocês na sala.- Disse Henrique e saímos rindo para dentro.
Sentamos no sofá e ficamos esperando. Eles teriam que passar por nós para ir até o banheiro.
Uns cinco minutos depois eles abriram a porta. Estavam vermelhos tipo tomate maduro.
- Tan tan tan tan... Cantamos quando eles passaram.
Passou um tempo e eles desceram conversando.
- Antes que vocês perguntem alguma coisa. Vamos contar tudo.- disse meu pai.
- Então. Nós éramos namorados quando jovens. Ficamos juntos por 4 anos. Mas nossos pais não sabiam e não aceitavam esse tipo de relacionamento. Um dia sua mãe Gustavo conheceu o Júlio. E os pais dele fizeram de tudo para eles ficarem juntos. O Júlio contou para ela que ele era bissexual e ela aceitou e respeitou muito ele. Depois de um tempo eu conheci a mãe do Henrique. E depois de ficarmos um tempo contei a ela que era bissexual também. Ela tentou me largar, mas já era tarde. Ela estava grávida.
Nós sempre continuamos amigos. E depois que a Clara morreu, nós nos aproximamos, ele estava muito triste, todos estávamos e um dia, acabou rolando sabe? Depois algumas das viagens que ele fez e eu também foram para nos encontrar.- Então você traiu minha mãe?- perguntou Henrique.
-Não. Sua mãe está tendo um caso de 8 anos com o chefe dela. E eu descobri, mas não queria que você soubesse, então continuei na casa para manter as aparências. Mas ela descobriu sobre o Júlio e me insultou muito.- explicou Eduardo.
- Vocês estão namorando?
- Então... Estamos sim. Mas se isso for um problema para vocês...- falou Eduardo.
- Claro que não. Estou em choque, mas muito feliz por vocês pai.
- Bom. Agora eu tenho os dois melhores pais do mundo. Então está tudo maravilhoso.- disse Henrique levantando- Vamos sair para comemorar.
- beleza. - disseram em uníssono.
Caramba. Meu pai tem um namorado, isso é estranho e excitante ao mesmo tempo, nunca imaginaria isso. Meu pai.
Fomos atéum restaurante muito legal aqui na cidade e depois à um parque aqui perto. Foi incrível..
- Semana que vem, naquele feriado, eu vou com o Gustavo visitar minha mãe.- disse Henrique sorrindo.
- Você tem certeza filho? Digo, sua mãe pode achar estranho.- disse Eduardo.
- Estamos pensando em contar para ela que somos namorados.
- Vish. Espero que tenham sorte.- Falou Eduardo.
Os dias seguiram naturalmente, foi o período mais feliz da minha vida.
Meu pai e Eduardo começaram a dormir no mesmo quarto, como eram namorados nós não tínhamos ilusão de que não transavam.
Minha mãe sempre fez meu pai feliz, foi um casamento fiel. Meu pai agradecia todos os dias por ter ela.
Então, eu podia dizer com toda certeza do mundo que esses 24 anos meu pai foi extremamente feliz ao lado dela.Já Eduardo, disse que teve que abrir mão de muitas coisas. Foram 23 anos, sendo chamado de viado, sendo traído, odiado. Foi um casamento infeliz. E ele era constantemente ameaçado, se ele largasse ela, ela contaria a todos que ele era gay, e isso causaria o fim da carreira dele na empresa onde trabalhava.
- Meu pai está diferente- disse Henrique se deitando.
- Diferente como?
- Sei lá. Fazia muito tempo que ele não tocava nenhum instrumento, não sorria para tudo. Quando ele chega do trabalho ele chega cantando.- disse sorrindo.
- Meu pai também está assim, desde que minha mãe morreu não o via daquele jeito.
- Sua mãe deixou muita gente triste quando morreu né? - disse me abraçando.
Uma lágrima escorreu no canto do meu olho e ele a enxugou.
- Desculpe.
- Não foi nada. Agora. Posso te dar um beijo?- pediu
Tivemos uma noite quente. A cada dia que se passava eu só queria provar que ele era meu escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce
RomanceApós uma tragédia em sua vida, o jovem Gustavo acabou se fechando para o mundo e acabando com os sentimentos, mas um pequeno "imprevisto" poderá trazê-lo de novo para a realidade...