Parabéns Lucas.

61 10 2
                                    

••••Gustavo on••••

Estava tudo colorido aqui em casa, meus pais estavam cada vez mais apaixonados, Henrique e eu então nem se fale. Lembra que eu disse que faltavam algumas peças no meu quebra-cabeça? Pois é, a morte do Gael solucionou uma mas ainda faltava. A próxima era o Lucas. Ele nos ajudou, mas depois de ter contado sobre a fazenda, não havíamos mais tido contato. Gostaria de poder agradecer a ele por ter ajudado tanto.

- Amor, vamos ir até a casa no lago? Ficaríamos a sós, arrumariamos o lugar e ainda deixariamos eles a vontade aqui.

- Eu iria adorar. Na verdade eu gostaria muito de passar um final de semana sozinho com você.- Disse sentando em meu colo.

- Podemos ir hoje a tarde. O que acha?

- Pode ser. Será que nossos pais não vão estranhar?- perguntou

- Não. Vamos dizer que temos que arrumar, dar uma limpada lá.

- Ok. Vou arrumar nossas coisas enquanto você fala com eles.- disse me dando um beijo.

Ele se levantou e foi em direção às  escadas.

- Henrique, coloca aquelas blusas com as mangas de cor diferentes. E pega sua jock.

Ele riu e subiu.

Meu pai estava com Eduardo na sala, estavam conversando e rindo bastante.

- Pai, o casamento já está chegando, pensei em ir com o Henrique para darmos um jeito na casa, tem alguns reparos que eu gostaria de fazer antes do grande dia.

- É uma boa ideia, podemos ir hoje mesmo.- disse ele levantando.

- Não, eu quero ir com o Henrique, seria uma boa oportunidade para vocês ficarem a sós. E é sério pai quero que seja uma surpresa. Já pensei em tudo.

- Vocês estão pensando em ir hoje?- perguntou Eduardo.

- Aham, ele já foi arrumar nossas coisas. Vamos sair depois do almoço.

- Beleza. Eu vou arrumar alguma coisa para vocês comerem na viajem.- disse Eduardo indo para a cozinha.

- Beleza mãe. Quero um Nescau com bolachinhas.

Eles riram bastante.
Eduardo realmente foi preparar algo para levarmos, fiquei na sala com meu pai.

- Se cuida, vocês sabem o que aconteceu da última vez que você foi.- lembrou

- Sim pai. Eu estarei com o Henrique, qualquer coisa eu te ligo ok?

- Beleza.- respondeu.

Henrique desceu as escadas. Ele estava ainda de pijama assim como eu, tirando o fato de que dormiamos nús ou com cueca todas as noites.

- Vocês pretendem ir de pijama?- perguntou Eduardo com uma sacola.

- Bom... Está confortável assim.

- Não. Eu vou tomar um banho. Você vem?- perguntou Henrique me chamando.

-  Como recusar um pedido desses?

Subi com ele e tomamos um belo "Banho", almoçamos todos juntos, ajudamos meus pais e saímos. Estávamos viajando na maior empolgação, até o celular do Henrique começar a tocar.

Alô?... Lucas? Claro.. estamos indo para a casa do lago..aham...  Te esperamos lá.... Tchau.

- O Lucas ligou?

- Sim. Ele quer conversar com a gente, perguntou se podíamos encontrar ele. Disse para ir até o lago.- respondeu.

- O que será que aconteceu?

- Não sei, mas vamos esperar certo?- respondeu

Chegamos lá e ficamos um tempo na varanda, estávamos analisando o local. Logo encostou um carro na entrada, desceram duas pessoas. Lucas e mais um cara.

- Quem é vivo sempre aparece.

- Oi. Faz tempo né? - disse ele entrando.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Henrique.

- Sim, na verdade.- ele entregou um envelope para nós.

- Não acredito...

- Esse aqui é o Paulo. Meu noivo.- disse apontando para o rapaz.

Lucas era magrinho, mas tinha um corpo definido, cabelos claros e olhos escuros. Paulo era alto, tinha pele clara e cabelos negros, ele era lindo, mas não tanto quanto Henrique.

- Prazer.- disse o tímido rapaz.

- Caramba Lucas. Parabéns. E obrigado pelo convite.

- Bom. Teremos um casamento este mês também...- disse Henrique.

- Vocês dois? Parabéns - disse sorrindo.

- Não. Ainda vamos demorar um pouco haha. Nossos pais.

- Sério? Finalmente...- disse admirado.

- Pois é, depois de quase vinte e cinco anos eles finalmente finalmente vão conseguir viver a história de amor deles.

- Eles estão muito felizes. E muito aliviados.- Disse Henrique.

- Pois é, eu soube o que aconteceu com o Gael.- falou.

- Mas aquele covarde merecia muito mais, ter uma enchada na bunda foi o de menos.- disse Pedro.

- Concordo, e pensar que fomos criados juntos, ele era meu melhor amigo.- disse Henrique.

- Nosso melhor amigo né..- corrigiu Lucas.

- É muito bom saber que vocês irão se casar. Fico muito feliz Lucas.- disse Henrique.

- Eu também, finalmente podemos nos amar sem estar se escondendo.- contou Pedro.

- Bom.. temos que ir agora. Ainda precisamos fazer compras.- falou Lucas.

- Bom. Adeus. Eu vou mandar o convite pelo correio, espero que vocês venham, vai ser aqui mesmo.- contou Henrique.

- Vamos adorar. Esperamos vocês no nosso.- disse Pedro

Nos despedimos e eles foram embora.
Caramba, eles vão se casar é muito legal pensar que eles também vão poder viver felizes e sem medo...

Simplesmente voceOnde histórias criam vida. Descubra agora