••••Gustavo on••••.
Depois de tudo o que aconteceu, me recuperei bem até.
Fazem dois meses que recebi alta, Henrique está cuidando de mim como se fosse meu pai.
A mãe dele continua na cadeia, talvez ela não saia tão cedo. Ela era tão vaca, que até o amante dela a largou.- Amor, estava pensando. Eu queria tanto ir na casa do lago. Vamos comigo sexta a tarde, ainda gente fica até domingo...
- Boa ideia. Por mim tudo bem.- Disse bocejando.- Agora volta a dormir. São 3:00.
Ele me abraçou e logo dormimos novamente. Fomos interrompidos pelo despertador, levantamos tomamos banho e saímos como de costume.
Depois da faculdade fomos direto para o trabalho.
Henrique mudou de sala, ficou em uma ao lado da minha, com uma porta de acesso.
Ficamos até mais tarde, na verdade todo dia. Sempre adiantamos algum trabalho para o outro dia não ser corrido.
- Vamos para casa?
- Vamos. Estava te esperando. - disse levantando.
O caminho até minha casa não era longo, mas cada momento com Henrique ao meu lado era especial. Era muito louco como o tempo não passava quando estávamos juntos.
- Vocês sabem que podem voltar na hora certa para casa não sabem?- Disse meu pai na sala.
- Amanhã vamos ter visita de futuros clientes pai. Tinha que ter material para mostrar.
- Eu precisava verificar os lucros do nosso comercial mais uma vez..-disse Henrique- Foi tão bom o comercial que tudo dia cai um cheque novo na conta, e o comercial está sendo transmitido em vários países diferentes...
- Vocês sabem o que fazem...- disse Eduardo
- Eu vou tomar um banho e dormir. Você vem?
- Eu já vou amor. - disse
Subi e tomei banho. Como ele demorou acabei pegando no sono.
••••Henrique on••••
- O que aconteceu pai?- Filho o Gael fugiu da cadeia e ninguém achou ele ainda.- disse meu pai.
- Não fala nada ao Gustavo por enquanto, ele pode voltar a ficar ruim.- pediu Júlio.
- Como fugiu? Aquele demônio pode estar rondando a casa?
- ninguém sabe filho.- disse meu pai.
- Precisamos ficar de olho pai. Júlio eu vou ligar as câmeras da casa tudo bem? É amanhã contratarei uma empresa de segurança.
- Por mim tudo bem henrique.- disse Júlio
- Eu vou subir então. Boa noite.
- Boa noite- responderam juntos.
Eu não conseguia acreditar, só de pensar que o Gael estava solto. Aquele idiota pode tentar qualquer coisa depois do que ele fez.
Gustavo estava tão lindo dormindo. As costas dele ainda estavam com um pouco de hematomas, a perna dele já estava melhor, não precisou colocar pinos, ele ainda reclamava de dor na cabeça.
Deitei ao lado dele e o puxei até mim, ele estava tão sereno.
Eu não fazia ideia como contaria para ele.Mal consegui dormir, fiquei imaginando coisas bestas a noite toda.
- Hey. Você está triste, aconteceu alguma coisa?- perguntou
- Não.... Na verdade sim. Tem uma coisa que eu quero te contar mas não sei como.
- Eu sei que estou gordinho.- ele riu.
- Amor. O Gael fugiu.
A alegria sumiu de sua face e ele estava agora com um olhar vazio.
- Como assim? Quando? Acharam ele?- perguntou nervoso.
- Não. Parece que ele matou um policial e pegou as armas. Depois não foi mais visto.
- Cara. E agora, ele pode querer matar a gente, e o Lucas? Coitado.- ele estava tremendo.
Relaxar estava fora de questão. Fomos para o trabalho no mesmo carro com nossos pais. Não nos perdiamos de vista.
Estávamos alerta. A empresa de segurança mandou um cara, e instalou algumas câmeras novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce
RomanceApós uma tragédia em sua vida, o jovem Gustavo acabou se fechando para o mundo e acabando com os sentimentos, mas um pequeno "imprevisto" poderá trazê-lo de novo para a realidade...