Vamos dormir?

147 19 5
                                    

As semanas foram passando, cada dia ficávamos mais amigos, eu estava curtindo ele, um dos finais de semana resolvemos ficar em casa, na piscina, ele apenas com calção ahhh.

- Hey Henrique, vamos para a praia?- disse meu pai da cozinha

- Claro. Seria ótimo- disse ele animado.

- Você vem filho?- Perguntou.

- Sim pai. Vou arrumar uma mochila.

Uma coisa que eu notei, foi que o Henrique me encosta muito, as vezes ele me enconcha e faz de conta que não aconteceu nada, ou que foi sem querer, quando estou na cozinha lavando a louça ele passa a mão na minha bunda... Pode ser mesmo sem querer, mas confesso que eu gosto, e as vezes tento criar um clima, mas algo sempre atrapalha...

- Vamos?

- vamos.- disseram em uníssono.

Seguimos até a praia, estava tudo bem até o celular do meu pai tocar...

- O que aconteceu pai?

- Ligaram da empresa, terei que viajar urgente para outra cidade. Vocês ficarão bem?- disse ele aparentemente estressado.

- Claro pai, vamos ficar aqui e depois iremos para casa. Não se preocupe.

- Vamos nos virar senhor.- disse Henrique..

- Então eu já vou. Filho eu vou ir com seu carro OK? Ficarei fora uns 3 dias então cuidado.- disse saindo.

- ok. Tchau.

- tchau. Qualquer coisa me liga- gritou.

-OK.

Ele foi para o carro e logo partiu.
Henrique e eu ficamos até o fim da tarde na praia conversando, brincando...

- Vamos ir? Estou com fome. E minha cabeça tá doendo um pouco.

- Claro. Eu tenho um remédio para dor na mochila.- disse ele pegando as coisas dele.

- Obrigado. É bom ouvir isso. Vamos.

Ele me seguiu e fomos andando. Tomei o remédio e não demorou muito chegamos em casa.

- Vou tomar um banho, já eu desço.

- OK. Vou para o chuveiro também.- ele me seguiu.

Entramos em nossos respectivos quartos e depois só o barulho do chuveiro ecoava na casa.
Saí do banheiro me vesti e fui para a sala.
Ele já estava lá. Estava cheiroso demais.

- Tem bolo você quer?

- Sim. Mas deixa eu pego. Sente aí- ele foi para a cozinha.

Sentei no sofá e vi que ele estava assistindo desenho. Não demorou muito e ele veio até a sala com dois pratos e duas cervejas.

- sério que você está assistindo Coragem?

- Eu amo esse desenho.- Disse ele fazendo biquinho.
Ele sentou do meu lado.

- Vamos mudar então. Fala um filme legal aí. - disse ele com o controle.

- Bom tem o filme ''É o fim" você já assistiu?

- Não. É legal? - perguntou procurando.

- Eu achei. Tem umas partes muito retardadas.

- Vamos assistir então.- disse clicando sobre o filme.

- Mas se não quiser assistir esse pode mudar a vontade.

- Vamos ver esse.- ele se ajeitou no sofá.

Passaram algumas horas e comecei a dormir sentado.

-Cara. Estou esgotado. Vou dormir ate amanha.

-Você vai me deixar sozinho aqui?- perguntou me olhando.

-Sim. A menos que você queira vir dormir comigo. hahaha

- Na verdade... Quero sim - ele disse serio.

Ele caminhou ate mim e me puxou pela cintura, quando percebi já estava quase sem folego. O beijo dele era tão bom. Sua boca explorava a minha, seus lábios carnudos eram macios e doces.

Ele se afastou e sorriu.

-Eu ainda posso ir dormir com você?- ele olhou para as escadas.

Em resposta eu peguei o controle e desliguei a tv, me aproximei dele e peguei sua mão fazendo ele me seguir.

Já na escada ele me puxou pelo meu braço me pegando no colo e me beijando ate a porta do meu quarto.

-Você é pesadinho hein.-ele me deu um selinho.

- Pesadinho não, gostoso.

-Claro. O mais fofo de todos, e ainda gosta de mim - ele sorriu.

-E tão obvio assim?

-Não. Você é sutil feito uma bazuca.- gargalhou ele.

-Então você também gosta de mim?

-Cara,- ele me olhou- Você é lerdinho hein, mas é tão lindo!

-Você me acha lerdo?

-Com certeza. - ele me empurrou na cama e logo veio pra cima.- Você é mais gostoso do que eu imaginava, Posso te chamar de amorzinho?

-Fico feliz que pense assim. Claro que pode.

Ele me deu um ultimo beijo, mas logo acabou com minha animação.

-Vamos dormir então.- ele tirou a calça deitou e me abraçou por trás.- De conchinha por que é mais gostoso.

-Com certeza.

Virei para o outro lado, e para provocar ele dei uma empinada na bunda. Senti que ele sorriu, deu um beijo em meu pescoço e logo dormimos.

Simplesmente voceOnde histórias criam vida. Descubra agora