O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê...
°°°
Já estava pronta para o jantar na casa do Zayn, hoje pela manhã trocamos mensagens e decidimos que era melhor eu ir até a casa dele do que ele vir me buscar.
*Decidimos assim até mesmo por conta do meu pai pois não sei qual será a reação dele ao ver o Zayn e como estou tentando seguir a minha vida, preciso que esse primeiro encontro seja mais "tranquilo" possível*
No momento, já estava arrumada para o encontro e aproveitei alguns minutos para olhar para a janela do meu quarto, sempre faço isso quando quero pensar e no momento estava tentando pensar se seguir em frente era a melhor opção ou se eu devia me declarar para o Harry, mesmo ele estando agora tão distante de mim. Da janela, dava para ter uma boa visão de algumas ruas da cidade e observei as pessoas que caminhavam de lado a outro, elas pareciam felizes, vivas e naquele momento não estava me sentindo assim.
_Filha! Corre aqui na sala rapidinho!_Ouço a voz do meu pai e saio correndo para saber do que se tratava_Anda filha!
_Já estou aqui!_Olho para ele e percebo que seu olhar está focado na TV . Nesse instante minha prima como uma boa reporter, estava entrevistando o prefeito e senti um certo pavor só por ver a cara de ódio dele_O que ouve?
_O noticiário acabou de informar que o prefeito dará um pronunciamento amanhã sobre o caso do sumiço da joia e quer a presença de todos que estavam na festa da cidade às seis em frente ao novo resort. Parece que terá oficialmente a inauguração do edifício._Fala me encarando com um certo pavor_Bom, filha quero te perguntar uma coisa.....Você não roubou a joia roubou? Porque se fez isso, nem quero saber se você já é adulta mas vou ter que ter por de castigo.
_Pai_Falo rindo da cara que ele fez_Não roubei nada!
*Eu acho que não roubei nada*
_Ufa! Que alívio!_Meu pai fala colocando a mão no coração e começa a me encara de cima à baixo_Onde você pensa que vai com essa roupa?
Não estava com uma roupa curta, estava de calça jeans, um top que mostrava a minha barriga e meu piercing do umbigo e uma jaqueta de couro marrom, nada demais.
_Pai, não começa!_Falo pegando em minha bolsa que estava jogada no chão da sala_Te vejo mais tarde, vou como sabe, na casa de um amigo.
_Ah sim, me lembro, você vai na casa do Zayn. Sei quem é_Meu pai fala passando a mão no bigode e fico confusa.
_Você sabe quem é?
_Claro que conheço filha, ele trabalha junto com sua prima no jornal e ao contrário de certas pessoas, ele é uma boa influência para você._Fala voltando a olhar para a reportagem.
_Okay, então.
*Essa é a segunda vez que meu pai fala que uma pessoa é boa influência pra mim, mas não sou muito à favor de suas palavras. Meu pai falou que o Sam era boa influência e ele foi um canalha comigo. Espero que Zayn não siga esse padrão do Sam*
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta, olho para o meu pai que mantinha um olhar para a TV, onde no momento estava trocando de canal.
_Está esperando alguém?_Falo e ele nega dando de ombros.
*Será que o Zayn conseguiu o meu endereço e veio-me fazer uma surpresa?*
Corro para abrir a porta com um enorme sorriso e me deparo com o Harry que estava num estilo meio gótico, com a calça, blusa e botas na cor preta, uma jaqueta de couro também da mesma cor e estava com um colar de cruz na cor prata e com um piercing na sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...