Capítulo 23

55 11 70
                                    

"A maior tristeza do convencimento é a decepção quando se descobre que o que tanto pensava não era a realidade."

°°°
POV Harry

Fiquei a noite toda acordado, sentando em uma cadeira de hospital ao lado do meu sogro que está internado a uma semana e ainda não tem previsão de alta, pois sua pressão ainda está bem alta. Durante a madrugada toda, a chuva e meus pensamentos foram às únicas coisas que eu ouvi, gosto do barulho da chuva que me faz refletir sobre o que eu tenho feito da minha vida e sobre o que eu ainda preciso fazer para ter um pouco de paz.

Já faz uma semana que Lucy está presa, tenho a visitado todos os dias e a cada dia que a vejo meu coração se aperta, suas feições estão tão tristes, seus olhos cada vez mais fundos e seu sorriso que irradiava alegria está triste e cinzento.

Mas não serei egoísta de dizer que ela nessa situação não me incomoda pois me incomoda um pouco, mas nesse momento há algo que tem e incomodado muito mais: o teste de DNA. Hoje é o dia em que o exame ficará pronto acabando com essa agonia que aflige minha alma e enfim poderei descobrir se eu sou ou não meio irmão da Lucy.

*As vezes fico pensando se essa revelação irá ser boa pra mim. Adoraria descobrir quem é meu pai mas, se for ele, terei que encarar a Lucy apenas como irmã e apesar de em nosso relação não demonstrarmos muito afeto, irei sentir falta do que tínhamos*

_Bom dia Harry!_A enfermeira morena de cabelos compridos - uma das três enfermeiras que acabaram de entrar na sala - fala com um sorriso maior do que a cara.

*Não entendi o motivo de três enfermeiras terem vindo aqui para avaliar o meu sogro pois somente uma daria conta do serviço mas tudo bem.*

_Bom dia!_Falo com um meio sorriso e às três abrem mais o sorriso ainda.

_Teve uma boa noite de sono?_A enfermeira loira fala me olhando de cima à baixo.

_Claro que ele não teve sua tonta!_A morena rebate dando um tapa no braço dela_Ele está cheio de olheiras.

_Quer que eu busque um café para você Harry?_A ruiva fala enquanto mexia nos seus cabelos cacheados.

_Não precisa, no momento não quero tomar nada, mas obrigado pela gentileza_Falo e ela assente encarando as outras duas com um olhar estranho que não consegui decifrar, pois nunca irei entender esses pequenos gestos femininos_Bom.....como está meu sogro? 

_Sogro? Achei que ele fosse seu pai_A ruiva fala um pouco decepcionada e as outras duas se olham sem entender nada.

_É que eu não sei ainda se ele é meu pai.....no momento namoro a filha dele então....por enquanto ele ainda é meu sogro._Falo um pouco sem graça e as três novamente se olham e dão um leve sorriso.

_Tomara que ele seja seu pai então!_A morena fala caminhando em direção ao senhor Alberto que dormia tranquilamente_Bom iremos verificar se seu "sogro"_Fala fazendo aspas imaginárias com os dedos_Está bem. Meninas venham me ajudar.

_Vai você querida_A ruiva fala e me encara_Eu ficarei aqui conversando com o Harry, além do mais, meu plantão acabou de acabar nesse segundo.

_Se ela fica, eu também ficarei aqui conversando com o Harry_A loira fala sorrindo_Você pode fazer a avaliação do paciente sozinha Susan.

_Eu mereço!_A morena de nome Susan fala revirando os olhos e inicia a fazer os procedimentos médicos enquanto as duas outras enfermeiras estavam na minha frente me encarando com um enorme sorriso.

*Socorro!!!! Preciso me livrar dessas enfermeiras*

_Então Harry...._A ruiva fala parecendo esperar uma resposta minha.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora