Capítulo 3

170 32 209
                                    

"Vencer não é nada se não se teve muito trabalho, fracassar não é nada se não se fez o melhor possível._Nadia Boulanger"

°°°

_Filha, sei que falei isso várias vezes mas ainda acho que esse vestido está muito curto! Não seria melhor ficar em casa?_Meu pai fala e olho pra ele super indignada.

Para a festa do aniversário da cidade e inauguração do resort, escolhi um vestido preto um pouco colado à dois palmos acima do joelho com um leve decote nas costa. Meus cabelos estão soltos na altura do ombro e escolhi  um salto agulha bem alto na cor preta.

_Ah pai, o vestido não está curto! Olha ele está só um pouco acima do joelho._Falo me olhando no espelho que tinha no canto da sala e gosto do resultado que estou vendo_E quero ir na festa, preciso curtir um pouco e relaxar. Você devia fazer o mesmo!

_Não minha filha, pra mim o que sobrou da minha vida foi o trabalho_Fala e o encaro sentindo uma tristeza  por o ver triste e por sentir saudades da minha mãe. Como ela faz falta em minha vida_Mas você está certa, você precisa se divertir um pouco_Fala e vou na direção dele e o abraço.

_Você pode sim se divertir pai, mamãe onde quer que esteje ficaria....

_Lucy podemos mudar de assunto_Fala um pouco rude e eu assenti sentando ao seu lado. Ficamos um pouco em silêncio, parecia que meu pai estava pensando em algo a dizer que mudasse totalmente de assunto e foi o que ele fez_Não gosto desse tal de Harry, por que você insiste em ficar ao lado dele?_Passa a mão no bigode que ele cisma em deixar no rosto e reviro os olhos.

_Pai, não fala assim dele!_Queria tentar entender o motivo de tanto ódio_Ele é um cara tão legal, por que você não dá uma chance pra ele?

_Nunca! E se fosse você ficava de olho nele. Ele só tem cara de santo mas esconde várias coisas de você, aposto!

_Pai, você está enganado! Ele é a pessoa mais confiável que conheço e_Ouço batidas na porta e abro um sorriso_É ele! Por favor se comporte.

Corro em direção a porta dando uma leve arrumada em meu cabelo para não parecer um espantalho e abro a porta encarando o Harry com um sorriso no rosto. Ele estava lindo como sempre, com uma calça preta bem justa e uma blusa de botão  branca com bolinhas pretas que estava com os três botões da frente abertos dando uma visão parcial do seu tronco e de suas tatuagens maravilhosas. Seus cabelos estavam soltos na altura dos ombros e um pouco molhados.

_Ual que gata!_Fala abrindo um sorriso fofo e o encaro um pouco envergonhada_Tudo bem? Trouxe para você essa torta holandesa_Me entrega uma bolsa com uma vasinha média e meu sorriso se expande mais ainda.

Sempre amei torta holandese e apesar do meu pai fazer uma torta maravolhosa, a melhor que já comi foi a do Harry. Meu amigo é um desastre na cozinha, ele é tão desastrado que consegue deixar a água do café "queimar"e nem ovo ele faz. Entretanto, a única coisa que ele consegue fazer bem é essa torta.

_Querendo nos subornar Harry?_Meu pai fala franzindo a testa_Não acho que tentar fazer minha filha ficar gorda resolva alguma coisa.

_Pai!_Olho enfurecida pra ele.

_Jamais veio-me a ideia de subornar vocês._Harry fala e pega na minha mão_E não me importaria se a Lucy fosse gordinha. Pois ela seria a minha gordinha_Fala fazendo um carinho em minha mão.

_A única coisa que vai ser sua é a minha mão na sua cara!_Meu pai fala enfurecido e antes dele se aproximar, fico na frente do Harry e ele para e me encara_Filha, saí da frente pra mim mostrar para esse almofadinha o que relmente ele merece.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora