Capítulo 26

51 9 26
                                    

"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. 
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... 
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos,  para dizer o que tem de ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras..."

°°°

POV Harry

Acordo de um sonho bem louco, sonhei que estava na padaria do senhor Alberto, quer dizer do meu pai e estava fabricando uma boa quantidade de pães e bolos para um grupo de coelhos que estavam reclamando de fome.

*Ainda bem que foi um sonho, detesto com todas as minhas forças coelhos*

Sento na cama e percebo que não estou em minha casa e sim num lugar que me faz lembrar algo mas não sei o que.

_Onde eu estou?_Olho em volta e vejo uma pequena bailarina de enfeite na estante,  enfeite esse que me faz lembrar o meu primeiro amor e algumas lembranças dessas paredes retornam em minha mente. Dou mais uma olhada ao redor do quarto  e começo a me lembrar com clareza daqui_Que diabo! Esse só pode ser o.....quarto da Jaque_Falo um pouco apavorado enquanto lembranças voltam em minha mente.

°°°

Chego na casa da Jaqueline para mais uma aula de português, por incrível que pareça, sou ótimo em cálculo mas péssimo em português e história. Dou três batidas na porta e a mãe dela abre com um sorriso no rosto.

_Hey Harry! Entre querido_Fala abrindo mais a porta e entro meio sem graça  pois ela sempre costuma me tratar de forma muito infantil e sempre fico um pouco incomodado mas não falo nada pois não quero brigar com minha futura sogra_Jaque está no quarto, pode ir lá querido.

_Obrigado!

_Quer algo para comer criança?_Fala apertando minhas bochechas e fico um pouco chateado.

*Sou um adolescente! Já tenho quase 11 anos....não sou mais criança*

_Não precisa, já tomei café_Falo com um sorriso forçado e ela assente.

_Tudo bem, mas se sentir fome pode correr pra cozinha e pegar o que desejar._Fala olhando para meu cabelo_Você é tão lindo criança, quando você ficar jovem vai arrancar suspiros das moças.

_É ..... Obrigado_Falo super sem graça fazendo um leve aceno pra ela e subo apressadamente as escadas em direção ao quarto da Jaque que já conhecia de olhos fechados.

Dou três batidas na porta que estava fechada e ouço a voz dela falando pra mim entrar. Assim que entro, fico admirando a arrumação perfeita do quarto dela, a cada dia que venho aqui ela muda algum detalhe do quarto, seja no papel de parede, no armário, na sua cama. A única coisa que permanece intacta é um pequeno enfeite de uma bailarina que ela sempre costima deixar na cabeceira da cama, segundo ela essa bailarina a dá sorte.

_Oi Harry, pronto para vários exercícios sobre verbos e advérbios?_Fala com um enorme sorriso no rosto enquanto levantava da sua cama.

*Não, mas estou pronto para te beijar serve?*

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora