Capítulo 24

46 12 56
                                    

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

°°°

Estar nessa prisão está me deixando louca, não que fora daqui eu não estivesse presa, pois o lance do roubo da joia já estava me deixando com a mente presa por ter medo desse ladrão ou ladra, mas o fato de eu ter levado a culpa por algo que não fiz me deixa mais tenebrosa ainda. Por que alguém iria querer me incriminar se não fiz nada para essa pessoa?

_Boa tarde Lucy!_A policial Letícia entra no local onde minha cela está localizada com uma pequena carta e com uma quentinha que pelo cheiro de carne espero muito que seja meu almoço.

*Pois o delegado Horan tem judiado muito de mim, sempre quando pode vive me trazendo sopa pra me irritar pois ele sabe que detesto sopa.*

_Boa tarde!_Falo me encostando na grade da cela_Por favor, diz que esse é o meu almoço! Estou louca para comer uma carne.

_Bom esse não era, mas vou dar para você_Fala abrindo minha cela e me entregando a quentinha que logo que abri me deparei com um enorme bife mal passado que estava me deixando com água na boca.

*Amo carne!!! E ficar sem comer ela por uma semana me fez ficar mais deprimida do que pensar que o ladrão está a solta. Olha o tamanho do meu desespero carnívoro*

_Obrigada! Você é uma pessoa iluminada!_Falo enfiando a carne na boca antes que ela mude de ideia.

_De nada_Fala me olhando com um enorme sorriso no rosto_Vim aqui também para te entregar essa carta. Por favor não deixa o Niall ver isso senão ele me mata.

_Carta? Quem me enviou isso?

_Não sei mas o entregador me pediu para te entregar, insistiu tanto que apesar de ser proibido, decidi arriscar e te entregar.

_Nossa, obrigada de novo. Mas por que arriscou seu emprego para me entregar uma carta?_Falo e ela me encara com um meio sorriso no rosto.

_Ah Lucy.....já trabalhei na delegacia por anos, sei quando uma pessoa é culpada e outra inocente e embora o delegado Horan fale que você se finge de santinha, sei que você é inocente.

_Nossa valeu por acreditar em mim. Só tenho mesmo o seu apoio, do meu pai que aliás está internado e estou morta de preocupação e do Harry._Quando eu falo o nome do Harry ela fecha um pouco a cara_Algum problema?

_Não é só que......bom se eu fosse você não confiaria muito nele.

_Por que?

_Ora, eu acho ele muito estranho. Ele é o primeiro da minha lista de suspeitos e pode muito bem ter colocado a joia na sua bolsa e se fingir de inocente na sua frente.

_Olha Letícia, Harry é a pessoa mais confiável que conheço e me ajudou no momento que mais precisei então não acho que ele....

_Tudo bem só.....fica alerta! Pois a pessoa que colocou a joia na sua bolsa tem um certo contato com você pra fazer isso_Fala e estremesso um pouco.

_Obrigada pela preocupação!_Falo e ela assente parecendo um pouco confusa_Tudo bem?

_Sim......quer dizer.....não! Ai é complicado.

_E esse complicado tem relação com o Niall?_Falo colocando uma grande quantidade de comida na boca.

*Letícia tem me ajudado muito aqui na cadeia e acabamos virando amigas. Às vezes ela me conta sobre os seus conflitos amorosos e sobre sua paixão não tão secreta pelo delegado Horan e eu tento a ajudar da melhor maneira possível.*

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora